Oeste x Ceará - Copa do Brasil é a joia da coroa para paulistas e cearenses!
Rivais se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda fase
Rivais se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda fase
Barueri, SP, 18 (AFI) – O Oeste não vai nada bem no Campeonato Paulista. O Ceará deixa a desejar na Copa do Nordeste. Diante disso, a Copa do Brasil passou a ser a joia da coroa para paulistas e cearenses neste início de temporada. Os rivais se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda fase.
Com apenas uma vitória, o Oeste amarga a lanterna do Grupo A do Paulistão. O clube paulista avançou na Copa BR ao empatar, por 1 a 1, com o Bangu. Na primeira fase, o visitante tinha essa vantagem. Na segunda fase, porém, em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.
O Ceará, enquanto isso, ainda não venceu na Copa do Nordeste. São quatro empates em quatro jogos. No Campeonato Cearense, o Vozão está no limite do G4 com quatro pontos em duas rodadas. Para avançar no torneio nacional, o Ceará bateu o paraense Bragantino por 2 a 1.
FAZER HISTÓRIA!
O Oeste tentará fazer história na Copa do Brasil. A Onça jamais passou da segunda fase. Essa é a quarta participação seguida do Oeste na Copa do Brasil. Em todas as outras, os paulistas foram eliminados na segunda fase por Internacional, Figueirense e Criciúma. A boa notícia é que o adversário desta vez não será do Sul e, sim, do Nordeste.
Em relação ao time, o técnico Renan Freitas poderá ter um estreante. Renan Fonseca parece, finalmente, que está em dia e poderá ficar com a vaga de Betinho. No restante do time, porém, nada de mudanças. O treinador deverá manter o time derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
NADA DE VIAGEM!
O Ceará rumou para Barueri sem três jogadores. O zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Rick se recuperam de lesão, enquanto o atacante Rodrigão, visivelmente acima do peso, foi barrado por opção técnica.
“Joguei contra eles na Série B e sei como é difícil. Temos que entrar ligados para não dar bobeira. Sempre cobramos pênaltis nos finais dos treinos, já pensando nisso”, avaliou o volante Charles, titular do Vozão.





































































































































