Oeste x Bragantino - Quem lutará contra a degola?

O clássico definirá quem lutará contra o rebaixamento nas últimas rodadas

Itápolis, SP, 01 (AFI) – Com campanhas muito iguais na Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Bragantino fazem o clássico paulista da 33ª rodada, neste sábado, às 21 horas, para decidir quem entrará na reta final da competição lutando contra o rebaixamento.

Os dois times tem 39 pontos, mas o Bragantino está duas posições na frente do rival por ter uma vitória a mais (11 a 10). Em caso de derrota, uma das equipes ficará pelo caminho e jogará as cinco últimas rodadas para tentar se manter na Série B.

Tudo na paz…
Com uma semana inteira para trabalhar, o técnico Luis Carlos Martins aproveitou para aprimorar taticamente o time. Para o duelo deste sábado, ele poderá contar com a volta de Bruno Nunes e César Gaúchoa.

Como gostou o comportamento da equipe na vitória sobre o ABC, por 2 a 1, na última rodada, o treinador não deve fazer alterações no time. A única dúvida fica por conta da entrada de César Gaúcho. Ele disputa uma posição com João Denoni.

Mistério
Marcelo Veiga não poderá contar com zagueiro Álvaro, expulso diante do Avaí, e o meia Magno Cruz, suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já o polivalente Léo Jaime continua vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o goleiro Leandro Santos retorna depois de cumprir suspensão.

“Eu tenho dois desfalques e quero pensar bem antes de definir a equipe. O Álvaro e o Magno estão suspensos e vou ter que mexer em dois setores do time, por isso quero esperar até a hora do jogo para pensar bem no que fazer”, despistou o treinador.