Oeste x Botafogo-SP - Decisão valendo vaga na semi em Barureri

Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1

Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1

0002050377486 img

Barueri, SP, 26 (AFI) – Após um empate por 1 a 1 no jogo de ida, Oeste e Botafogo decidem a classificação para as semifinais do Troféu do Interior nessa quarta-feira, às 16h30, na Arena Barueri.

Sem vantagem por gol marcado fora de casa, quem vencer a partida garante a classificação e um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Oeste ficou na terceira colocação do Grupo D, atrás de Ituano, com 17, e São Paulo, com 15. Já o Botafogo, foi lanterna desse mesmo grupo, com onze pontos.

ATAQUE REFORÇADO
No Oeste, o técnico Renan Freitas conta com os retornos dos atacantes Bruno Lopes e Robertinho, que cumpriram suspensão na última partida e deve voltar ao time titular. Além deles, o meia Elvias, poupado do confronto de ida, também volta a ficar à disposição.

No entanto, o treinador não confirmou a escalação e confirmou que ainda pode mexer no ataque, com Wallace Bonilha, Pedrinho e Fábio também aparecendo como opções.

“Tempo é curto, porém o time já está entrosado e vem de uma sequência boa. Fizemos um bom jogo lá em Ribeirão Preto, então a tendência é que não façamos tantas mudanças. Vamos no nosso estilo de jogo, tentar impor o ritmo e fazer uma grande partida para conquistar a classificação”, explicou o treinador.

0002050377486 img

PANTERA COM DESFALQUES
Já Roberto Cavalo, técnico do Botafogo, não poderá contar com os laterais Lucas Mendes e Maicon Silva, o meia Wellington Brunos e o atacante Erick Luís, todos entregues ao departamento médico.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Pará, que cumpriu suspensão na partida de ida, volta a ficar à disposição e está confirmado no time titular.

“Quando a gente começou o Campeonato Paulista, o objetivo era se classificar, mas a gente acabou indo por outro caminho. Agora estamos focados no título do interior e vamos para Barueri buscar essa classificação. Ninguém quer ficar pelo caminho, ainda mais depois de tudo que a gente passou”, explicou o treinador.