Oeste x Boa Esporte – Confiança mais uma vez na Arena Barueri
Rubrão perdeu apenas uma vez atuando sob seus domínios e aposta no retrospecto
Rubrão perdeu apenas uma vez atuando sob seus domínios e aposta no retrospecto
Barueri, SP, 25 (AFI) – Sempre forte atuando na Arena Barueri, o Oeste volta à sua casa neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Boa Esporte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até o momento, o Rubrão perdeu apenas uma vez como mandante, diante do Paysandu, por 2 a 1.
Com 28 pontos, o time rubro-negro está na décima terceira posição da Série B. Já o clube de Nedo Xavier está melhor, com 31 pontos, em oitavo.
DEVER DE CASA
O Oeste encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para o duelo contra o Boa Esporte, Ainda sem definir a equipe, o técnico Roberto Cavalo relacionou 23 jogadores para o confronto com os mineiros.
O treinador rubro-negro se mostrou confiante para a partida desta sábado, na Arena Barueri, e espera fazer o dever de casa para seguir sonhando com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Neste momento da competição, é muito importante fazer o dever de casa. Encerramos o primeiro turno ganhando fora do Goiás, mas iniciamos o segundo turno tropeçando em casa para o Paysandu, então o empate com o Criciúma, lá em Santa Catarina, só valerá a pena se batermos o Boa dentro de casa”, analisou o comandante do Rubrão.
No treino desta manhã, Cavalo esboçou a equipe que deve enfrentar o Boa Esporte com algumas dúvidas, entre elas, a lateral esquerda que pode ter Ricardinho no lugar de Guilherme Romão e o setor ofensivo pode ganhar a titularidade do experiente Robert no lugar de Raphael Luz, que joga armando a equipe.
NOVO VOLANTE
O Boa Esporte viaja para Barueri com apenas um desfalque. O volante Escobar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e cumprirá a suspensão automática. O técnico Nedo Xavier fez diversos testes durante a semana, mas aprovou a entrada do experiente Radamés na posição. Assim, Diones segue com mais liberdade para ir ao ataque.
“O Radamés é um jogador importante, que sempre ajuda o grupo e já foi titular em outras ocasiões. Treinou forte, tem condições de jogo e com certeza vai corresponder ás expectativas e substituir o Escobar à altura”, disse o treinador.





































































































































