Oeste x Atlético-GO - É agora ou nunca, Dragão...
Time goiano pode ser rebaixado caso não vença neste sábado
Itápolis, SP, 22 (AFI) – O Atlético-GO joga tudo e mais um pouco para manter viva as chances de seguir na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isto, precisa derrotar o Oeste, neste sábado, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 37ª rodada. Caso contrário, o time goiano pode até ser rebaixado no final desta rodada.
Os goianos estão em 18º lugar com 38 pontos, três atrás do Guaratinguetá, primeiro fora da zona de rebaixamento. Caso não saia de campo com a vitórias e os paulistas vençam, o Atlético-GO estará rebaixado. O Oeste estão em situação tranquila, em 13º lugar, com 45 pontos, precisando apenas de um ponto para escapar matematicamente da degola.
Aqui não!
Durante a semana, o Oeste foi alvo de uma polêmica. Especulações de toda a semana colocaram o Rubrão como um dos times que teriam recebido mala branca do Paysandu para ajudar os paraenses a fugir o rebaixamento. A diretoria do Oeste nega as informações e afirmou que vai entrar em campo com a mesma seriedade.

Além de lidar com problemas de especulação, o técnico Luiz Carlos Martins é a suspensão do volante João Denoni. Ele recebeu terceiro cartão amarelo no empate contra o Figueirense e será substituído por Memo neste sábado.
“Vai ser um jogo difícil, como os outros. Mas nosso time tem jogado bem e podemos buscar a vitória, que praticamente, vai nos garantir na Série B do ano que vem” comentou o técnico Luis Carlos Martins (foto).
Mudanças…
Ao que tudo indica, o Dragão terá algumas mudanças para o jogo deste sábado. Retornando de lesão, o volante Ernandes está confirmado entre os titulares, porém será improvisado na lateral. Assim, Diego Giaretta volta a atuar como zagueiro ao lado de Paulo Henrique.
A grande dúvida da partida é a função que Renan Foguinho exercerá no esquema tático. Caso opte pelo 3-6-1, o jogador deve ser mantido como zagueiro. Atuando no 4-42, o jogador retorna a posição de volante.
Desfalque certo é o lateral-direito Rafael Cruz. O jogador foi expulso na última partida contra o América-MG e cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar, Danilo deve ser improvisado. A novidade será o retorno de Juninho ao ataque.





































































































































