Oeste x Atibaia - Líder tem duelo de G8 para provar sua força!
Líder do Paulista A2 chegou aos 25 pontos, enquanto Falcão parou nos 19 pontos
Líder do Paulista A2 chegou aos 25 pontos, enquanto Falcão parou nos 19 pontos
Barueri, SP, 02 (AFI) – O Oeste tem uma boa oportunidade para provar que merece estar na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. O Rubro vai encarar o Atibaia, terceiro colocado, nesta segunda-feira, às 22 horas, na Arena Barueri pela 11ª rodada.
O Oeste venceu pela oitava vez no Paulista A2 ao derrotar o Juventus por 2 a 0. Com 25 pontos, o time do técnico Roberto Cavalo abriu três de vantagem para o vice-líder Água Santa. O Atibaia, por sua vez, perdeu a invencibilidade ao cair diante do Osasco Audax (1 a 0), mas manteve o terceiro lugar com 19 pontos.
INVICTO EM CASA!
Em casa, o time de Roberto Cavalo ostenta quatro vitórias e um empate. Aproveitamento de 86,7%. Para melhorar ainda mais, o treinador terá todo elenco à disposição. Nada de suspensos, lesionados ou com Covid-19.
Agora, o Oeste espera a regularização do zagueiro Júnior Alves, que foi anunciado na sexta-feira. Aos 31 anos, ele estava no Esportivo-RS. Em São Paulo, Júnior Alves passou pelo São Caetano entre 2015 e 2017 e, depois, em 2019 e 2020. No Azulão, conquistou o Paulista A2, em 2017, e a Copa Paulista, em 2019.
“Teremos mais um jogo difícil pela frente, mas esse grupo tem mostrado muita união e disposição. Temos que manter os pés no chão para conquistarmos nossos objetivos”, disse Cavalo ao Portal Futebol Interior.
TITULARES DE VOLTA!
O técnico Alex Alves tem trabalhado com dois times por causa da maratona de jogos. Após os considerados reservas perderem a invencibilidade, os titulares deverão voltar a campo na segunda-feira.
Tudo depende, logicamente, do departamento médico e da recuperação dos atletas. O Atibaia não tem jogadores suspensos ou lesionados. E ninguém com Covid-19. Assim, dos atletas que atuaram na sexta-feira, apenas o goleiro Leandro seguirá no time na segunda-feira. Todos os outros devem ser trocados pelos titulares que atuaram no 0 a 0 diante do EC São Bernardo.





































































































































