Oeste x ASA - Rubrão joga entre o 'céu e o inferno'!
O time de Itápolis está exatamente entre o G4 e a zona da degola
Com este início equilibrado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste se depara em uma posição entre o “céu e o inferno”. E para evitar dor de cabeça, o Rubrão busca a segunda vitória seguida contra o ASA, nesta sexta-feira.
Itápolis, SP, 01 (AFI) – Com este início equilibrado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste se depara em uma posição entre o “céu e o inferno”. E para evitar dor de cabeça, o Rubrão busca a segunda vitória seguida contra o ASA, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 12ª rodada.
Após bater o Guaratinguetá, por 1 a 0, na última rodada, o time paulista conseguiu afastar-se das últimas posições e está bem no meio da tabela. Ocupa a décima posição, com 15 pontos. São quatro pontos abaixo do G4 e três pontos acima da zona de rebaixamento.
Por outro lado, os alvinegros tentam colocar um fim à sequência negativa como visitante. O time perdeu os últimos quatro jogos longe de Arapiraca. No último deles, na rodada passada, acabou superado pelo América-RN, por 2 a 0. Dessa forma, estacionou nos dez pontos e está na penúltima posição.
Edison Só deve manter a base
Mudança no Rubrão
Depois da vitória na rodada passada, o técnico Edison Só não deve fazer grandes mudanças. Sua principal baixa será a ausência do ala-esquerdo Fernandes, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Sua vaga deve ser ocupada pelos meias Wanderson ou Lelê, o que deslocaria Piauí para a ala.
O restante do time deve ser o mesmo, inclusive, com as presenças dos palmeirense: o volante João Denoni e o atacante Emerson. O destaque continua a ser o zagueiro Adriano Alves, que já balançou as redes quatro vezes nesta Série B.
“Agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo, mas o que mais importa para mim são as vitórias. Espero que continuemos assim. Dessa forma, podemos nos manter em uma zona de conforto, distante da zona de rebaixamento”, afirmou o defensor.
Grande desfalque
Não há nada que está ruim que não possa piorar. Esta frase se encaixa perfeitamente no momento que o ASA atravessa na temporada. Na zona de rebaixamento, o time alagoano agora não poderá contar com seu principal jogador. Lúcio Maranhão sentiu uma lesão e ficará parado por 45 dias.
Lúcio Maranhão está foraLúcio Maranhão deixou o gramado após a derrota para o América-RN por 2 a 0 com forte dores no joelho. Nesta quinta-feira, ele foi examinado pelos médicos do ASA e teve detectado um estiramento colateral medial no joelho direito. A lesão obrigará o jogador a ficar de fora.
O ASA tem o segundo pior ataque da Série B com nove gols marcados em onze jogos. Mesmo sem ter atuado todas as partidas, Lúcio marcou mais da metade deles. O ídolo da torcida tem cinco gols marcados.
O técnico Leandro Campos terá outros problemas no duelo. Os volantes Glaybson e Reinaldo Silva sentiram a coxa e não viajaram pra São Paulo, onde o time enfrentará o Oest, nesta sexta-feira. Assim como Chiquinho Baiano, que segue se recuperando fisicamente.





































































































































