Oeste x Água Santa - Passou da hora de encerrar o jejum, Rubrão!

Rubrão não vence há seis rodadas, com dois empates e quatro derrotas

O Oeste tenta encerrar o jejum de vitórias para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time de Itápolis recebe o Água Santa.

0002050148351 img

Itápolis, SP, 04 (AFI) – O Oeste tenta encerrar o jejum de vitórias para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time de Itápolis recebe o Água Santa, neste sábado, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, na abertura da oitava rodada da competição.

O Oeste não vence há seis rodadas, com dois empates e quatro derrotas. A única vitória aconteceu na primeira rodada, quando bateu a Ponte Preta, por 3 a 1. Com o último revés para o Corinthians, por 1 a 0, o time se manteve na lanterna do Grupo A e penúltimo lugar geral, com cinco pontos.

O clube de Diadema vem de dois jogos sem vitórias no Paulistão. Primeiro, foi atropelado pelo Linense, por 4 a 0. Depois, empatou em casa com o São Bento, por 2 a 2. Apesar dos tropeços se manteve na vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos. Um a mais que o terceiro colocado Red Bull Brasil.

REFORÇADO

Ricardo Bueno será a grande novidade do Oeste - Reprodução TV

Ricardo Bueno será a grande novidade do Oeste

O técnico do Oeste, Renan Freitas, terá três reforços para o jogo. A volta mais importante é a do atacante Ricardo Bueno, que se recuperou de uma fratura em uma das costelas. O jogador ficou fora dos últimos quatro jogos e, agora, atuará na vaga do meia Guilherme Amorim. Ele formará um trio ofensivo com Marcelinho Paraíba e Maurinho.

Além disso, o treinador ainda tem mais duas novidades. O goleiro Jeferson Romário, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Fernandinho, expulso, estão de volta. Com isso, o goleiro Fábio e o lateral Dionísio deixam o time.

Outros três jogadores ainda continuam lesionados: o zagueiro Ligger, o meia Renan Mota e o atacante Cristiano. Nenhum dos três possui previsão de retorno aos gramados.

MUITA CALMA
Os últimos tropeços parecem não ter abalado o elenco e o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro. Tanto que o treinador não pretende fazer grandes mudanças para o jogo. A princípio, o treinador deverá fazer apenas uma modificação no time titular.

Márcio Ribeiro deu confiança ao elenco do Água Santa

Márcio Ribeiro deu confiança ao elenco do Água Santa

Na lateral direita, Pedro não foi muito bem e será sacado. André Rocha já foi escolhido para assumir a vaga, já que Jonathan continua afastado por conta de uma amigdalite.

“A expectativa é a vitória, nós estamos precisando disso para melhorar nossa posição na tabela”, disse Márcio Ribeiro ao Portal Futebol Interior, já que seu time está sem vencer há duas rodadas.