Oeste tentará igualar suas últimas três campanhas na Copa do Brasil

Clube paulista disputa pela quarta vez seguida o torneio e, nas últimas três, chegou à segunda fase

Clube paulista disputa pela quarta vez seguida o torneio e, nas últimas três, chegou à segunda fase

0002050449130 img

Barueri, SP, 11 (AFI) – O Oeste disputará pela quarta vez seguida a Copa do Brasil. O clube paulista tentará, ao menos, repetir as últimas três edições quando chegou à segunda fase. Nesta quarta-feira, às 16 horas, o Rubro visitará o Bangu no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Nessa fase, disputada em jogo único, os visitantes têm a vantagem do empate.

O classificado embolsará R$ 650 mil. Cariocas e paulistas já faturaram R$ 540 mil pela participação na Copa do Brasil e, agora, poderão fazer da premiação milionária. Além da grana extra, o vencedor deste confronto pegará Bragantino-PA ou Ceará na segunda fase do torneio nacional.

RECUPERAÇÃO!
O Oeste não faz uma boa campanha no Paulistão. O time do técnico Renan Freitas vem de empate, por 1 a 1, com o Guarani e amarga a lanterna do Grupo A. Ainda assim, o clube de Barueri tem quatro pontos, apenas dois a menos do que a zona de classificação.

Quase o mesmo time. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)

Quase o mesmo time. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)

Em relação ao time, o treinador segue sem poder contar com Renan Fonseca. Lesionado, ele ainda não estreou. Outro jogador em recuperação é Sidimar, fora por conta de lesão muscular. Os dois estão fora da Copa do Brasil. No mais, Renan Freitas repetirá o mesmo time que encarou o Bugre no Estadual.

A Onça deverá ir para a caça com Felipe Lacerda; Éder Sciola, Lídio, Betinho e Alyson; Mantuan, Matheus Jussa e Fabrício Oya; Marlon, João Paulo e Roberto.