Oeste quer tirar pontos do 2º pior mandante para encostar no G4 da Série B

Outra boa notícia é que o Rubro não perdeu do Londrina na temporada passada

Outra boa notícia é que o Rubro não perdeu do Londrina na temporada passada

0002050329403 img

Barueri, SP, 23 (AFI) – O Oeste, após empate suado, por 2 a 2, com o Paysandu, espera voltar a vencer para encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E o time do técnico Roberto Cavalo (foto) terá um grande oportunidade nesta terça-feira, às 19h15, contra o Londrina pela 17ª rodada. O fato de atuar no Estádio do Café, no interior paranaense, em nada tira a confiança dos paulistas.

Também pudera! O Londrina tem a segunda pior campanha como mandante, vencendo apenas o lanterna Boa Esporte. O LEC ostenta oito pontos de 24 possíveis, enquanto os mineiros somam só cinco. O adversário do Oeste venceu duas vezes ao lado da torcida, empatou outras duas e perdeu quatro, além de ter feito nove gols e sofrido 12. Aproveitamento de 33,3%.

0002050329403 img

O Oeste, por sua vez, faz campanha modesta como visitante. São nove pontos em oito rodadas. Os comandados de Cavalo têm dois triunfos, três igualdades e três derrotas. Aproveitamento de 37,5%. No geral, se o Londrina briga contra o rebaixamento tendo 17 pontos, o Oeste aparece com 22, a quatro da zona do acesso. E o Rubro tem outra boa notícia para sonhar.

No ano passado, o Oeste não perdeu do Londrina na Série B. Os paulistas venceram em casa por 4 a 1 e arrancaram um empate, por 1 a 1, no interior do Paraná.

Para essa partida, o técnico Roberto Cavalo só vai realizar uma mudança em relação ao time que começou a partida contra o Paysandu, no último final de semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Betinho dá lugar para Rodrigo Souza. O meia Bruno Lopes, com dores na coxa direita, segue vetado pelo departamento médico.

O provável Oeste para esse jogo é: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Bonilha; Claudinho, Carlinhos e Pedrinho.