Oeste pode fechar com destaques do Paulista A2 para a Série B
O volante Tauã e o atacante Kalil estão na mira da diretoria rubronegra
O volante Tauã e o atacante Kalil estão na mira da diretoria rubronegra
Barueri, SP, 18 (AFI) – Apesar de garantir que está focado na reta final do Campeonato Paulista, a diretoria do Oeste busca reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.
E dois nomes que vinham defendendo a Portuguesa Santista na Série A2 do Paulista até a paralisação do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus estão na mira.
Quem tem conversas mais adiantadas é o atacante Kalil. O jogador de 24 anos era um dos principais goleados do Paulista A2, com seis gols em nove partidas. Ele foi revelado no Criciúma e passou pelo União Rondonópolis.
Outro nome que interessa ao Oeste e estava na Portuguesa Santista é o de Tauã. O volante de 25 anos atuou nas 12 partidas da Briosa na Série A2. Ele também defendeu Lemense, EC São Bernardo, São José e Comercial na sua carreira.
Antes de pensar na Série B do Brasileiro, porém, o Oeste está preocupado com a reta final do Paulistão, onde pode se classificar ou ser rebaixado.
Faltando duas rodadas, o Oeste está na vice-liderança do Grupo A, com dez pontos, mas a vantagem para a lanterna da Ponte Preta é de apenas três pontos.






































































































































