Oeste Paulista mantém a vantagem. Confira as atuações!

Decisao1 180Presidente Prudente, SP, 05 (AFI) – O Oeste Paulista conseguiu um ótimo resultado na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, empatando fora de casa, contra a Itapirense, por 1 a 1. Com esse placar, o time joga por um empate no jogo da volta, em Presidente Prudente, no próximo domingo.

Os jogadores tiveram atuação decisiva, pois não se incomodaram com a grande festa que a torcida da Itapirense, que compareceu em grande número, estava fazendo. O Futebol Interior aproveitou a oportunidade e fez uma análise da atuação de cada atleta. Confira!

Goleiro: Michael8 – Esteve muito bem durante toda a partida, mostrando segurança ao sair do gol. Mesmo com o ataque da Itapirense não funcionando muito bem, esteve presente quando foi requisitado. Não teve culpa no gol.

Zagueiro: Nuno – 7 – Juntamente com os companheiros de zaga, foi o destaque do jogo, segurando os poucos lances de perigo criado pelo adversário.

Zagueiro: Ramon – 7 –Seguro e rápido. Assim Ramon mostrou sua importância nesta partida, contribuindo não somente com a defesa, mas arriscando algumas subidas ao ataque.

Zagueiro: Thiago Lobó – 6,5 –O volante foi o terceiro homem da defesa e se mostrou muito eficiente jogando recuado. Mas sempre que podia, ajudava os armadores e aparecia como homem surpresa.

Lateral-direito: Rodriguinho – 6 – Correndo de um lado para o outro, foi um dos principais armadores de jogadas da equipe. Muitos lances de perigo acabaram saindo de seus pés.

Volante: Jordi Guerreiro – 5 –Fazendo jus ao sobrenome, o volante mostrou força e garra durante toda partida. Marcação forte, mas sempre com lealdade foram suas marcas nesta partida.

Meia: Juninho – 6 – Não esteve tão bem na armação de jogadas, mas sua presença na marcação, principalmente nos minutos iniciais foi fundamental para a construção do placar.

Meia: Vitor – 7 – Carregou a bola com maestria durante todo o tempo e se movimentou muito. Estava inspirado, criando várias chances de perigo, que quase resultavam em gol.

Lateral-esquerdo: Itamar – 7,5 – Foi um dos nomes do jogo. Correu o tempo todo, ajudou muito na defesa, principalmente na pressão inicial da Itapirense e suas subidas ao ataque sempre resultavam em lances perigosos.

Atacante: Jaime – 8 – O melhor jogador do Oeste Paulista em campo. Deu passes, abriu espaços, se movimentou, marcou a saída de bola, e claro, marcou o gol que garantiu o empate e a permanência da vantagem do empate para o segundo jogo.

Atacante: Tarabai – 6 – O artilheiro da Segundona não estava em um dia bom; Pouco inspirado, não apareceu muito e desperdiçou as poucas e claras oportunidades de gol que teve.

Técnico: Juliano Gerlin – 7 – O comandante foi muito bem nesse primeiro jogo. Apesar do time ter começado jogando mal, soube arrumar o posicionamento em campo e mandou no restante do jogo, criando chances de gol. Com ótimas mudanças, soube manter a vantagem.

Entraram depois, mas…
Apesar de terem entrado somente na metade do segundo tempo para frente, o volante Val e os atacantes Camilo e Lucas deram conta do recado e souberam prosseguir com o esquema tático que já vinha sendo adotado durante toda a partida.