Oeste 2 x 2 Paysandu - Papão empate fora de casa e chega a sete rodadas sem vencer

A igualdade também não foi boa para o time paulista que segue estacionado na parte intermdiária da tabela da Série B

A igualdade também não foi boa para o time paulista que segue estacionado na parte intermdiária da tabela da Série B

hqdefault

Barueri, SP, 21 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o Oeste perdeu a chance de embalar a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desse sábado (21), a equipe paulista recebeu e ficou no empate por 2 a 2 com o Paysandu, que contou com a estreia do técnico Guilherme Alves.

Com o empate, o Oeste segue na 11ª colocação com 22 pontos. Em 16 jogos são cinco vitória, sete empate e quatro derrotas.

Já o Paysandu vive uma situação um pouco mais complicada. Sem vencer a sete rodadas, o time paraense está na 14ª posição com 18 pontos.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu começou o primeiro tempo de forma avassaladora, tanto que abriu o placar logo aos quatro minutos. Após cobrança de falta de Pedro Carmona, Diego Ivo desviou de cabeça e parou na defesa do goleiro Tadeu, mas no rebote, Thomaz apareceu para mandar a bola para o fundo das redes.

Oeste e Paysandu ficaram no empate por 2 a 2 nesse sábado (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Oeste e Paysandu ficaram no empate por 2 a 2 nesse sábado (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Não contente, o time visitante seguiu em cima e pouco deixava o adversário jogar. Aos 23 minutos, Willyam recebeu pela esquerda, ajeitou o corpo e bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário, ampliando para o Paysandu. Depois disso, o jogo ficou um pouco mais equilibrado no meio-campo.

Em um contra-ataque, aos 33 minutos, Pedrinho conseguiu diminuir para o Oeste. Ele apareceu na área, para de cabeça, completar um cruzamento de Conrado. Com isso, os donos da casa cresceram no jogo e chegaram a empatar nos minutos finais, mas como Claudinho estava impedido, o árbitro anulou o lance.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Oeste aproveitou que estava melhor no duelo para deixar tudo igual no placar. Aos cinco minutos, Carlinhos apareceu livre na área para pegar a sobra de um chute de Mazinho que explodiu na trave e praticamente cima da linha, colocou a bola para o fundo das redes.

A partir daí, a partida ficou truncada no meio-campo, com as duas equipes tentando chegar com perigo ao gol adversário em busca do desempate.

A melhor chance veio pelos lados do Paysandu, quando Edimar apareceu na área e de cabeça, mandou a bola por cima do gol. Até por conta disso, o duelo terminou mesmo empatado pelo placar de 2 a 2.

0002050329040 img

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times volta a campo já na próxima terça-feira (24), para a disputa da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fora de casa, o Oeste visita o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Paysandu recebe o Guarani, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).