Oeste 2 x 2 Novorizontino - Tigre busca empate e retoma vice-liderança do Grupo B
O Rubrão dominou o primeiro tempo, mas recuou demais e pagou o preço na etapa final
O Rubrão dominou o primeiro tempo, mas recuou demais e pagou o preço na etapa final
Barueri, SP, 04 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira, Oeste e Novorizontino ficaram no empate por 2 a 2, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O resultado acabou sendo justo, já que cada time dominou um tempo.
O empate foi mais comemorado pelo Novorizontino, que viu o adversário abrir 2 a 0 no primeiro tempo e retomou a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos. Já o Oeste pagou caro por ter recuado na etapa final e se manteve na terceira colocação do Grupo D, com seis pontos.
SÓ DEU RUBRÃO
O Oeste precisou de apenas sete minutos para abrir o placar na Arena Barueri. Roberto deu lançamento preciso para Matheus Jesus, que apareceu nas costas da defesa e bateu de primeira. Na sequência, o Novorizontino conseguiu equilibrar as ações, mas quem marcou novamente foi o Rubrão.
Aos 26, Cicinho cruzou na marca do pênalti e Matheus Jesus subiu livre para cabecear no cantinho de Vagner. Na sequência, Maracás quase ampliou após cobrança de escanteio. Dessa vez, o goleiro do Novorizontino fez grande defesa. Nos acréscimos, Jheimy finalizou cruzado e Vagner segurou.
O JOGO MUDOU
O Novorizontino voltou com uma postura mais ofensiva do intervalo e diminuiu aos 19 minutos. Cléo Silva finalizou rasteiro de fora da área, Matheus Cavichiolli tocou na bola, que ainda bateu na trave antes de entrar. O gol animou o time visitante, que esboçou uma pressão no Oeste.
Com a vantagem mínima, o Rubrão recuou demais nos minutos finais e se defendia com os 11 jogadores atrás do meio-campo. Aos 42, Alvinho arriscou de fora da área e mandou por cima. O Oeste pagou caro pelo recuo dois minutos depois. Carlinhos aproveitou sobra dentro da área e finalizou no cantinho de Cavichiolli.
PRÓXIMOS JOGOS
O Oeste volta a campo no próximo sábado, contra o São Caetano, às 19 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, enquanto o Novorizontino recebe o Corinthians no domingo, às 17 horas, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os jogos são válidos pela sexta rodada.






































































































































