Oeste 2 x 1 Taubaté - Rubrão vence de virada e segue 100%
Com a vitória, o Oeste, segundo colocado, é um dos apenas três times a seguirem com 100% de aproveitamento, com nove pontos
Com a vitória, o Oeste, segundo colocado, é um dos apenas três times a seguirem com 100% de aproveitamento, com nove pontos
Barueri, SP, 10 (AFI) – Oeste e Taubaté fizeram um bom jogo na noite desta quarta-feira, concluindo a terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2. Jogando em casa, na Arena Barueri, o Oeste saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. Doni marcou para o Burro da Central e Kaio Gonçalves e Salomão fizeram para o Rubrão.
Com a vitória, o Oeste, segundo colocado, é um dos apenas três times a seguirem com 100% de aproveitamento, com nove pontos. Os outros dois são Água Santa e XV de Piracicaba. O Taubaté, por outro lado, apesar de ter jogado bem, acumula a terceira derrota seguida, em 15º e penúltimo lugar, abrindo o Z2.
VEJA OS GOLS DA VIRADA DO OESTE

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Taubaté se mostrou à vontade e controlou o primeiro tempo. Com passes, demonstrou facilidade em construir jogada e fez marcação pressão. E logo aos 20 minutos, o Burro da Central conseguiu abrir o placar.

Aproveitando saída errada da zaga, Erick Salles roubou a bola e sofreu falta na meia-lua. Na cobrança, Tadeu rolou para Doni, que soltou um ‘foguete’, no cantinho, para fazer.
O jogo ficou um pouco nervoso antes do intervalo, com muitas faltas e cartões amarelos, mas nenhuma outra grande chance.
SEGUNDO TEMPO
O Oeste voltou com postura totalmente diferente para a etapa final. No começo, teve uma falta de frente para o gol, curiosamente na mesma posição em que saiu o gol do Taubaté. Léo Arthur cobrou colocada, mas por cima.
Aos 25, o gol de empate veio. Após boa jogada de Salomão, que brigou pela bola na esquerda e cruzou na medida, Kaio Gonçalves apareceu livre de marcação na segunda trave e fez o gol. Aos 30, Fábio Ramos cobrou falta muito bem e quase virou, exigindo grande defesa do goleiro Fábio.

VIRADA COM GOL À LA MESSI
A virada veio aos 33 minutos. Salomão recebeu na esquerda e disparou em direção a área. Acabou caindo, mas se levantou rápido, recuperou a bola após o zagueiro afastar mal, e mandou por cobertura, à la Messi, e fez um belo gol. Apesar de o Taubaté ter se esforçado, pelo empate, o jogo terminou mesmo 2 a 1 para os donos da casa.
PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada será realizada no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Taubaté recebe o Atibaia, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. No domingo, às 10h, o Oeste visita o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
PALMEIRAS ENCERRA PREPARAÇÃO PARA DUELO CONTRA O SÃO CAETANO Espaço incorporado por HTML (embed)





































































































































