Oeste 1 x 2 Capivariano - A esperança é a última que morre...

O fator curioso da partida é que um cachorro entrou em campo e saiu carregado pelo atacante Alex

O fator curioso da partida é que um cachorro entrou em campo e saiu carregado pelo atacante Alex

Itápolis, SP, 23 (AFI) – Após quatro rodadas, o Capivariano voltou a vencer no Campeonato Paulista. No início da noite desta quarta-feira, derrotou o Oeste pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio dos Amaros, pela 11ª rodada, tentando assim uma arrancada final para deixar a zona de rebaixamento.

hqdefault

Apesar do resultado, o Capivariano segue em situação delicada, com apenas nove pontos na tabela de classificação, contra 12 do Oeste, que também luta para fugir do descenso. O Rubrão ficou também ainda mais longe da vaga à próxima fase.

O CÃO E A SURPRESA!
Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, o Capivariano começou a partida com a intenção de surpreender o Oeste e assim o fez. Logo aos dois minutos, Alex ariscou o chute de longe sem muita pretensão. Jefferson Romário subiu para fazer a defesa, mas deixou a bola escapar entre as mãos, só parando no fundo das redes.

Capivariano vence o Oeste e segue respirando na competição

Capivariano vence o Oeste e segue respirando na competição

O Oeste sentiu o gol e por pouco não tomou o segundo. Aos dez minutos, Wigor arriscou da intermediária, mas desta vez Jefferson Romário espalmou. A resposta veio na sequência. O time da casa acordou e saiu para a pressão.Betinho recebeu na direita e mirou o ângulo. Cléber Alves foi buscar. No fim, Marcelinho Paraíba cruzou rasteiro, a defesa do Capivariano deixou passar, porém, Ricardo Bueno não chegou a tmepo de concluir.

Ainda no primeiro, um cãozinho entrou em campo. Ricardo Bueno até tentou pegar o animal, mas foi Alex que o carregou e o levou até para fora das quatro linhas, recebendo aplausos das arquibancadas.

FOI BUSCAR!
No segundo tempo, o Oeste começou em cima do Capivariano. Aos três minutos, após cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, Brinner desviou e Daniel Gigante chutou no travessão. Aos oito, não teve jeito. O camisa 11 cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.

Após o empate, o Capivariano voltou a adiantar a marcação e subiu ao ataque. Aos 34 minutos, Kleiton Domingues achou Romão na segunda trave. O atacante ajeitou para Chico mandar para o gol. Rodolfo, em posição legal, ainda fez o terceiro, mas o árbitro acabou anulando o lance, o que não impediu ao time visitante levar três pontos importantes para Capivari.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Oeste enfrenta a Ferroviária no sábado, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia, às 18h30, o Capivariano visita o Linense no Estádio Gilbertão, em Lins.