Oeste 1 x 0 Ituano - Massacre de um gol só em Itápolis!
Itápolis, SP, 28 (AFI) – Foi apenas um gol, mas o Oeste, enfim, venceu a primeira no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, o Oeste venceu o Ituano, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada. (Fotos: João Reis/JKASites)
Dezinho foi o herói do jogo ao marcar o único gol da partida aos 38 minutos da segunda etapa, após receber cruzamento de Dedé.
Com os três pontos, o time de Itápolis pulou par a sexta colocação, com cinco pontos. Enquanto o Ituano segue sem vencer, na 17.ª posição, com apenas um ponto.
A chuva complicou!
Oeste e Ituano quase precisaram de barcos, canoas e afins para disputar a primeira etapa no alagado gramado do Picardão. No primeiro tempo, o Oeste foi amplamente superior, mas por causa do gramado, teve apenas uma grande chance.
Aos 6 minutos, a bola parou na poça d’água. O atacante Nei Paraíba rolou para trás e Bruninho, dentro da grande área, encheu o pé. A bola acertou a trave, para desespero do torcedor.
Mas se neste lance a água ajudou, no restante do tempo, Oeste e Ituano sofreram com as poças d’águas. Diversas vezes os jogadores perderam a bola por conta dela parar na água.
Que sufoco!
A segunda etapa teve o mesmo panorama dos primeiros 45 minutos. As poças atrapalharam os dois times, mas o Oeste foi superior todo o jogo. A vitória, porém, veio no final do jogo.
Depois de tanta pressão, aos 38 minutos, Nei Paraíba tocou para Dedé. O lateral foi a linha de fundo e cruzou na medida para Dezinho encher o pé e marcar o gol da vitória, para delírio dos torcedores.
Próximos jogos
Na quarta rodada, o Oeste, sem o atacante Nei Paraiba, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai a São Paulo encarar o Corinthians, no sábado, às 17 horas. Enquanto isso, o Ituano recebe o Santos, em Itu, no domingo, às 19h10.
Ficha Técnica
Oeste 1 x 0 Ituano
Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis – SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Renda e público: Não divulgados
Cartões amarelos: Dedé, Nei Paraíba (Oeste); Carlos Eduardo, Xaves (Ituano)
Cartão vermelho: Alex Fraga (Ituano)
Gol: Dezinho, aos 38’/2T (Oeste)
Oeste
Werverton; Dedé, Dezinho, Adriano e Ademar (Mazinho); Leandro Mello, Gleidson, Dias (Wellington) e Bruninho (Caique); Mirandinha e Nei Paraíba.
Técnico: Roberto Fonseca.
Ituano
Alexandre Fávaro; Anderson, Thiago Bernardi e Xaves; Henrique, Ticão (Alex Fraga), Serginho, Carlos Eduardo, Muriqui (Alex Afonso) e Ceará; Ricardo Xavier (Anderson Aquino).
Técnico: Vinícius Eutrópio.





































































































































