Oeste 0 x 0 Bragantino - Empate deixa Massa Bruta na liderança isolada
O time comandado por Marcelo Veiga não corre o risco de perder a ponta depois do tropeço do Corinthians
O time comandado por Marcelo Veiga não corre o risco de perder a ponta depois do tropeço do Corinthians

Barueri, SP, 23 (AFI) – Oeste e Bragantino fizeram uma partida igual na noite desta quarta-feira na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e o resultado não poderia ser outro: empate sem gols.
Esse foi o segundo empate do Oeste, que chegou aos dois pontos no Grupo D. Por outro lado, o Bragantino somou seu quarto ponto e está na liderança isolada do Grupo C, na frente de Corinthians, Ferroviária e Mirassol.
TUDO IGUAL
Os dois times começaram a partida na Arena Barueri se estudando e errando demais na hora do último passe. Até por isso a primeira boa oportunidade foi criada aos 13 minutos. Após cruzamento vindo da esquerda, a bola bateu no rosto de Alyson e acertou a trave. Antes que ela entrasse, Matheus Cavichioli tirou em cima da linha para escanteio.
Depois do susto, o Oeste passou a controlar a posse de bola, mas não conseguia criar lances de perigo diante de um adversário bem postado. Aos 27, Mazinho fez fila, mas chutou fraco. No contra-ataque, Wesley passou por Maracás e bateu para a defesa segura do goleiro rubronegro.
Aos 33, Rafael Chorão cruzou e Jonathan cabeceu. No reflexo, Matheus Cavichioli espalmou. Depois do jogo ficar bastante concentrado no meio-campo, o Oeste por muito pouco não abriu o placar no último lance. O goleiro Alex Alves tirou mal e a bola caiu nos pés de Mazinho, que dominou e bateu colocado. Lázaro, de cabeça, tirou em cima da linha.
NADA DE GOLS
Os dois times voltaram sem alterações do intervalo, mas o segundo tempo começou bastante morno. Apostando no contra-ataque, o Bragantino chamou o Oeste para cima e viu o adversário perder uma chance incrível aos 12. Alyson recebeu de Mazinho e cruzou rasteiro. Com o gol aberto e dentro da pequena área, Bruno Xavier furou.
A resposta do Bragantino veio logo depois. Matheus Peixoto cruzou rasteiro e Jonathan finalizou. A bola acertou a barriga de Alyson que estava caído no chão, mas os jogadores alvinegros pediram toque na mão. Aos 25, Matheus Peixoto soltou a bomba na rede pelo lado de fora.
Depois disso, o jogo ficou chato e os dois times pareciam satisfeitos com o empate, tanto que pouco se lançaram ao ataque.
PRÓXIMOS JOGOS
O Oeste volta a campo no sábado, contra o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No domingo, o Bragantino enfrenta o Red Bull Brasil, às 11 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogos são válidos pela terceira rodada.






































































































































