O tempo esquenta no Peixe e Cuca antecipa concentração

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O clima ficou quente nos vestiários do Santos dentro do Palestra Itália, após a derrota para o Palmeiras, cuca 0007 200por 4 a 2, no clássico que encerrou a 14.ª rodada do campeonato Brasileiro. Kleber Pereira e Molina teriam se pegado após o jogo, depois de uma discussão. Além disso, ameaçado no cargo, o técnico Cuca parece ter encontrado a solução: antecipou a concentração para esta sexta-feira.

”Se o time não vai bem, nós temos que trabalhar mais. Vamos levar sério o compromisso com o Vasco da Gama, no domingo”, avisou Cuca. O peixe é penúltimo colocado, com apenas 11 pontos em 14 jogos. Só supera o lanterna Ipatinga, que tem 10 pontos.

O técnico não quis comentar sobre os boatos de briga, nem mesmo os jogadores. Tudo ficou guardado a sete chaves.

Números errados?
Ele não gostou de algumas perguntas dos jornalistas, inclusive discordou sobre seu retrospecto altamente negativo à frente do Peixe: em 10 jogos, ele só conseguiu uma vitória, com cinco derrotas e quatro empates. Mas, literalmente perdido, ele discordou dos números.

”São nove jogos e vocês já estão colocando mais uma ai. Mas tudo bem!”, afirmou, na tentativa de desestimular outras perguntas.

Ele não respondeu até onde vai seu limite à frente do time, apesar da “abertura que dei ao presidente de tomar a atitude que ele quiser”.

Renovação errada
Cuca reconheceu que pegou o time num momento delicado, “onde fez uma reformulação completa em pleno Campeonato Brasileiro. É difícil!”.

E sobre a possibilidade de colocar alguns garotos, além dos que já entraram, ele disse ser uma questão para pensar. E disparou uma frase de efeito:

”Não sei se é o momento dos meninos virarem homens”.