O técnico Jorginho treinou com portões fechados na Arena Condá

O comandante da Chape não quis revelar os segredos de sua equipe para o Vitória

O técnico Jorginho entende que o jogo é decisivo para as duas equipes e por isso, tanto na sexta-feira, como neste sábado pela manhã, trabalhou com portões fechados.

0002050043228 img scaled

Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense enfrenta o Vitória na noite deste domingo, às 19h30, pela 34ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá, em Chapecó, e precisa da vitória para fugir de vez da incômoda área de rebaixamento. O técnico Jorginho entende que o jogo é decisivo para as duas equipes e por isso, tanto na sexta-feira, como neste sábado pela manhã, trabalhou com portões fechados. O time fez um rápido aquecimento no gramado e depois iniciou o tático que definiu a equipe.

“É uma decisão. Jogo de vida ou morte para a gente e também para o Vitória. Neste momento precisamos do apoio do torcedor para que tudo de certo no final. É claro que precisamos fazer o nosso dever dentro de casa, mas teremos que jogar com paciência para não sofrer um revés e aí se complicar jogando em casa. O Vitória não atravessa bom momento, mas é uma equipe difícil de ser batida”, disse o treinador.

Os jogadores da Chapecoense fizeram um aquecimento rápido na Arena Condá e depois realizaram o coletivo apronto - Divulgação - Chapecoense-SC

Os jogadores da Chapecoense fizeram um aquecimento rápido na Arena Condá e depois realizaram o coletivo apronto

O volante Bruno Silva, que falou após o término do treino, concorda e endossa as palavras do técnico da Chape.

“Vai ser um jogo muito difícil e jogos como este se decidem no detalhe. Por isso temos que ter atenção o tempo todo, concentração acima do normal, e correr em dobro para a gente conseguir o resultado”, ressaltou o volante Bruno Silva.