O quê? Torcida organizada do Palmeiras processa craque por calúnia

Mancha Alviverde não gostou nada das declarações do meia sobre as vaias no último sábado

0002048124691 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – A Mancha Alviverde, maior organizada do Palmeiras, entrará com uma ação judicial incriminando o meia Valdívia por calúnia. Os torcedores não gostaram nem um pouco das declarações ironicas do chileno que acusaram a torcida não pagava ingresso para assistir os jogos do clube.

0002048124691 img

Agora eles pagam os ingressos, e o fato de pagar o ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada, xingar, vaiar…Não faço maiores questionamentos com respeito a isso. Cada um é dono de fazer o que quiser com sua vida”, afirmou o meia, comentando as vaias após a partida contra o São Caetano, no último sábado.

O privilégia da Mancha na compra antecipada de ingressos terminou em março, logo após membros da organizada entrarem em confliro com o elenco após a derrota para o Tigre, na Copa Libertadores. O principal alvo do protesto foi o meia Valdívia, que teria feito gestos obscenos para alguns torcedores.

Nesta sexta-feira, a Mancha divulgou uma nota em seu site oficial de repúdio ao meio-campista, questionando a ausência do jogador em inúmeras partidas desde seu retorno ao Verdão e alegando que fazia a compra antecipada de bilhetes junto à diretoria do Verdão.