O quê? Ituano se diverte para escapar do rebaixamento
Itu, SP, 26 (AFI) – Todos os jogadores do Ituano participaram, na tarde desta terça-feira, de dois toques originais: goleiro, atuando de centro-avante; zagueiros, dando uma de volantes; atacantes, de zagueiros; e, de quebra, Roberval Davino entrando na roda e relembrando os bons tempos, quando boleiro.
Para o torcedor desavisado, que chegasse ao Novelli Jr., não entenderia aquilo que estava acontecendo dentro das quatro linhas, onde todos corriam atrás de todos. Loucura? Nada disso!
Após este treinamento diferenciado veio a explicação: a idéia do técnico era de “relaxar” todos seus comandados e procurar tirar deles todo o nervosismo psicológico que ultimamente não quer sair do Novelli Jr.
Ainda que a colocação da equipe seja pífia, a ordem é a qualquer custo buscar todos os pontos possíveis à disposição do elenco, mesmo que o descrédito continue no conceito de muitos na cidade.
Segundo Roberval, nesta quarta-feira todos estarão trabalhando com bola e encaminhando a base da sua equipe para o jogo diante do Santa Cruz. Mas será no coletivo desta quinta-feira que ele dará, por certo, a escalação do rubro-negro, entendendo que, os mesmos jogadores que terminaram a última partida contra a Ponte Preta, poderão iniciar o jogo contra o Santa Cruz.
Como ele gostou das entradas, no segundo tempo, de Marcinho e de Donizete Amorim, fica a expectativa de alterações no meio campo do Ituano. Uma coisa é certa: Piá continuará soberbo no meio campo da equipe.
Márcio Augusto passou rapidamente pelo D.M., fez aplicações de gelo em seu quadril, face a um choque na trave durante a partida contra a Ponte Preta, porém já avisou: “Estarei neste jogo até de muletas”.
Djair e Boiadeiro continuam de fora, pois ambos entregues ao D.M., não têm datas para retorno.





































































































































