"O que a gente tira de positivo é saber sofrer', diz Argel após empate do Coritiba

Na noite desta sexta-feira, o Coxa ficou no empate com o CRB por 1 a 1, no Rei Pelé

Na noite desta sexta-feira, o Coxa ficou no empate com o CRB por 1 a 1, no Rei Pelé

0002050343323 img

Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Coritiba saiu na frente do CRB, sofreu o empate e retorna com um ponto na bagagem de Maceió para a sequência do Brasileiro da Série B. Se por um lado a equipe se manteve na mesma posição na tabela, o técnico Argel, que estreou com o Coxa, tenta tirar lições positivas do jogo desta noite para a sequência da temporada.

“Precisamos recuperar a autoestima. Falta um pouco de confiança e vamos buscar essa confiança no dia a dia, nos treinamentos”, enfatizou o treinador.

“O que a gente tira de positivo é saber sofrer. A Série B é isso, muita luta, muita entrega, você precisa transpirar, suar”, emendou.

“Principalmente depois do gol, não houve desorganização, uma tônica que era da equipe do Coritiba e no segundo tempo criamos mais”, avaliou o treinador.

Argel falou após o empate do Coritiba com o CRB - Reprodução/Coritiba

Argel falou após o empate do Coritiba com o CRB

FOCO NA SEQUÊNCIA!
Sem tempo a perder a delegação alviverde retorna a Curitiba com uma semana cheia de trabalho para se preparar para a sequência de dois jogos em casa, mas o pensamento é jogo a jogo.

“O momento é de focar no jogo do Avaí, que é um jogo fundamental. Precisamos fazer nosso dever de casa e que o torcedor possa dar um voto de confiança. Hoje já deu pra ver um time diferente, com uma proposta e com uma alma diferente”, aponta.

“Os jogadores, pouco a pouco, vão conhecendo o estilo de trabalho nos treinamentos e vamos buscar da confiança a eles para poder encaixar uma sequência”, finaliza.