Ó pá! Sem receber, volante troca Portuguesa pelo Palmeiras

O jogador de 21 anos sequer foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira para a derrota para o Botafogo

Depois do atacante Diogo, o Palmeiras está acertando a contratação de mais um jogador da Portuguesa. O volante Bruninho, que já vinha sendo sondado pelo Verdão, deve finalmente ser oficializado npos próximos dias como reforço.

0002048152909 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Depois do atacante Diogo, o Palmeiras está acertando a contratação de mais um jogador da Portuguesa. O volante Bruninho, que já vinha sendo sondado pelo Verdão, deve finalmente ser oficializado npos próximos dias como reforço para o Paulistão Chevrolet.

0002048152909 imgBruninho de partida para o Palmeiras

O jogador de 21 anos sequer foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira para a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira. Afinal, caso ele tivesse entrado em campo, teria estourado o limite de três jogos e não poderia mais defender o Palmeiras no Estadual.

Bruninho tem contrato com a Lusa até maio deste ano, mas não aceitou conversar sobre a renovação com o time. A promessa lusitana está insatisfeita com a crise passada pelo clube do Canindé. Ele, inclusive, sofre com os salários atrasados.

Se no Canindé Bruninho vinha ganhando espaço como titular, no Palmeiras terá de se dedicar ao máximo nos treinos. Hoje, o técnico Gilson Kleina conta com a seguintes opções para o setor: Eguren, França, Wesley, Marcelo Oliveira e Renato.

Vale lembrar que o Verdão corre o risco de perder Wesley, titular absoluto neste início de Brasileirão. Isso porque a A. Angeloni & Cia. LTDA, empresa do presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, cobra uma dívida de R$ 15 milhões. Quando contratou Wesley do Werder Bremen, o clube palestrino usou a empresa com fiadora, mas não pagou a carta de crédito. Agora, para não ter parte da cota de TV do Brasileirão penhorada pode ser obrigado a se desfazer de jogadores.

Bruninho foi revelado na própria base da Portuguesa, onde atuou em toda sua trajetória como profissional. Ele foi promovido ao time principal no final de 2011. No entanto, só começou a ganhar oportunidades entre os titulares com a chegada de Guto Ferreira. Neste ano, ele atuou nos três jogos do Paulistão, sendo titular nos dois últimos.