O nome dele é Robinho do Brinco! Herói fica supreso com gols
Campinas, SP, 23 (AFI) – O nome Robinho atrai coisas boas. Depois do astro brasileiro ser o destaque da Seleção na Copa América, no último domingo foi a vez do ala-direito do Guarani desequilibrar no Campeonato Brasileiro da Série C.
O Robinho do Brinco marcou os três gols da vitória bugrina sobre o Tupo-MG, por 3 a 1, em Campinas. O feito, inédito em sua carreira, surpreendeu até mesmo o próprio jogador.
“Não esperava fazer três gols, mas graças a Deus fui feliz e espero que o time mantenha essa crescente. Se continuar assim, vamos nos classificar”, afirmou o herói da tarde.
No entanto, mais uma vez o Bugre venceu – a segunda vitória na competição – e o técnico José Luiz Carbone não saiu totalmente satisfeito. Segundo o treinador, o time realizou dois tempos distintos e o equilíbrio durante todo o jogo é necessário.
“Nosso primeiro tempo foi horrível. Marcamos um gol e achamos que o jogo estava ganho. Estávamos com uma equipe bastante ofensiva e fomos castigados por isso. Mas no segundo tempo voltamos bem melhor e, acima de tudo, mostramos garra. As coisas não acontecem por acaso”, comentou Carbone.
Após a vitória, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira e volta aos treinamentos somente na terça-feira, quando começa a se preparar, com treinos em dois períodos, para o jogo de domingo, contra o América-RJ, no Rio de Janeiro, às 15 horas.
Para esta partida, o treinador ainda não sabe se poderá contar com os meias Marquinho e Gustavo, que deixaram o campo, no domingo, sentindo fortes dores e serão melhor avaliados pelo departamento médico.
O Guarani divide a liderança do Grupo 11 com o América-RJ. Os dois têm sete pontos.





































































































































