O melhor debate esportiva na noite desta 2ª Feira no Camarote RF

Além da discussão das Séries A e B, o início da Série C do Campeonato Brasileiro e a vergonhosa denúncia contra a CBF estarão na pauta

Além da discussão das Séries A e B, o início da Série C do Campeonato Brasileiro e a vergonhosa denúncia contra a CBF estarão na pauta

0002050080062 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – O melhor debate da rodada de final de semana no futebol brasileiro está programado para a noite desta segunda-feira, com início às 19 horas, na apresentação do Camarote da Rede Família de Televisão no comando geral de Guina Paiva.

Além da discussão das Séries A e B, o início da Série C do Campeonato Brasileiro e a vergonhosa denúncia apresentada pelo jornal “O Estado de São Paulo” de que a CBF vende vagas nas convocações, serão temas do Camarote RF.

Na ancoragem de Guina Paiva, estarão como debatedores o ex-craque Zenon, o polêmico jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior) e, nesta segunda-feira, o não menos polêmico Nivaldo Baldo, badalado fisioterapeuta e com grande vivência no futebol. Na produção do Camarote RF está Ana Cecília Pereira, que também faz todo o controle das mídias sociais.

Guina Paiva, Artur Eugênio Mathias, Zenon, Ronaldo Perseguine e convidados

Guina Paiva, Artur Eugênio Mathias, Zenon, Ronaldo Perseguine e convidados

Para participar da programação esportiva da Rede Família e concorrer a vários prêmios, basta mandar uma mensagem ou curtir a página https://www.facebook.com/RFEsporte ou participar pelo whatsapp da programação esportiva da Rede Família: (19) 99553-4420.

O Camarote RF virou referência entre os programas esportivos da televisão brasileira em razão da independência, polêmica e inteligência com que discute os assuntos do futebol. O Camarote RF é apresentado “ao vivo” das 19 às 20 horas, com abrangência nacional.

A Rede Família é sintonizada em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, em várias operadoras de televisão a cabo e em qualquer antena parabólica.

Com direção de jornalismo esportivo do experiente Guina Paiva, a programação esportiva da Rede Família de Televisão ganhou o Troféu Cidade de Campinas, em premiação promovida pelo Instituto Sustentar e ANUBRA. Junto com Guina Paiva, a equipe esportiva da Rede Família conta com Ana Cecília Pereira, Nando Lopes, Zenon de Souza Farias, e Artur Eugênio Mathias.

0002050080064 img

Rede Família com programação dinâmica e audiência em alta
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família de Televisão é a emissora que mais vem crescendo no Brasil com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento.

A novela Luz do Sol, às 21 horas, é a opção para quem gosta de teledramaturgia e quer evitar as novelas da Rede Globo. Com ótimos atores, um enredo empolgante e imagens maravilhosas, Luz do Sol merece ser acompanhada.

Além da novela Luz do Sol, entre as principais atrações da Rede Família estão o programa Tudo Posso, diariamente das 10 horas às 11h30, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. O Tudo Posso é apresentado dos estúdios da Rede Família em São Paulo.

Junto com o Tudo Posso, a Rede Família mantém outras atrações como o Versátil & Atual, com a eclética Flor Fernandes, das 15h às 16 horas e o Alerta Total, comandado por Kleber Leite apresentado no final das tardes, iniciando às 18 horas.

As principais notícias do dia estão presentes no Rede Família News, apresentado por Marielle Jacon, diariamente às 12 horas e com produção da equipe de jornalismo da Rede Família de Televisão.

A programação esportiva da Rede Família tem o Camarote RF, exibido nas noites de segunda-feira e o Rede Família Esportes, de terça à sexta-feira, a partir das 19 horas , sempre na apresentação de Guina Paiva.

A Rede Família também tem aberto espaço para várias produções independentes, democratizando o conteúdo da televisão aberta no Brasil.

Rede Família, em todo o Brasil com sinal em HD
A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo da Rede Record. Em 2014 a emissora teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas e, agora, também com imagem digital em HD.

Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas. Com isto, a Rede Família é vista em todo o Brasil e a cada dia conquista mais telespectadores.

A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.

Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.

A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br