"O Inter é um adversário perigoso", afirma Muricy Ramalho

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Neste sábado, o Palmeiras chegou ao seu terceiro empate consecutivo no Brasileirão. O Verdão ficou no 1 a 1 com o Botafogo, em pleno Palestra Itália, perdendo a chance de ficar mais perto do título simbólico do primeiro turno. Com isso, a diferença para o Internacional caiu para quatro pontos.

Veja também:
Palmeiras 1 x 1 Botafogo – Não faltaram chances para ambos!

Apesar disso, o time gaúcho ainda tem dois jogos a menos que o Palmeiras, o que faz dele o favorito para levar a taça do turno. Sabendo disso, o técnico Muricy Ramalho já fez o alerta para o elenco do Verdão e deixou claro na entrevista coletiva após o empate, que o Colorado é perigoso.

“O Inter é um adversário perigoso, mas ainda eles têm mais dois jogos para tentarem nos passar”, disse o treinador lembrando que o turno será decidido somente em meados de setembro, quando o Inter termina de cumprir sua última partida, adiada devido à participação na Copa Suruga, no Japão.

Com o empate, o Palmeiras soma 37 pontos, na primeira colocação. O Inter é o segundo, com 33. Outro que também aparece com dois jogos a menos é o Atlético-MG, terceiro colocado, com 32, e em caso de duas vitórias também pode passar o Verdão.