O Dunga é um Brincalhão

Alo Galera, já estava com saudades de todos vocês.

Hoje não vou falar sobre o Campeonato Brasileiro e sim sobre a seleção brasileira, aliás, será que dá para chamar a palhaçada da CBF de Seleção Brasileira.

Semana passada o tal do Dunga convocou alguns atletas para dois amistosos. Um diante da Inglaterra e outro contra a Turquia.

Vamos lá, primeiro faço questão de colocar a lista e depois alguns comentários.

Helton – Porto

Doni – Roma

Juan – Bayer Leverkusen

Alex – PSV Eindhoven

Naldo – Werder Bremen

Alex Silva – São Paulo

Daniel Alves – Sevilla

Maicon – Internazionale

Gilberto – Hertha Berlim

Marcelo – Real Madrid

Edmílson – Barcelona

Mineiro – Hertha Berlim

Gilberto Silva – Arsenal

Josué – São Paulo

Elano – Shakhtar Donetsk

Diego – Werder Bremen

Ronaldinho – Barcelona

Kaká – Milan

Jô – CSKA

Robinho – Real Madrid

Vagner Love – CSKA

Afonso – Heerenveen, da Holanda

– A dupla Dunga e Jorginho deram algumas declarações que não dá para aceitar. Primeiro comentaram a não convocação do goleiro Julio César da Inter alegando que o mesmo estava machucado. Estranho, o Julio atuou hoje sem nenhum problema na partida contra o Atalanta pelo Italiano.

– E também sobre a não convocação do atacante Rafael Sobis com a mesma justificativa. Puxa vida, o jogador atuou normalmente com a camisa do Betis diante do Getafe.

– O Helton já teve oportunidades na seleção e provou que treme com a camisa amarela, ou será que as pessoas já esqueceram das Olimpíadas.

– O Doni…Bem, o Doni eu não vou comentar, ele não é goleiro. Não dá para comentar essa convocação se não uma grande manobra para promover alguns atletas em seus clubes.

– Jô na seleção é sacanagem. Gente, ele tem duas pernas esquerdas e o pior de tudo é que ele é destro. Enfim, lamentável.

– O Mineiro brilhou com a camisa do São Paulo e foi extremamente importante na campanha do Mundial, mas só para deixar claro que o volante hoje é banco no Hertha Berlim e foi convocado? Será que seria para forçar a barra?

– Até quando teremos que aturar esses mandos e desmandos no Futebol Brasileiro e em especial na Seleção Brasileira, que é NOSSA e não deles. E não da CBF.

Sou patriota, amo meu país e adoro vestir a camisa amarela, mas estou com medo de começar a perder definitivamente o TESÃO em assistir a MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Espero que todo esse pesadelo passe logo e nós possamos ver uma seleção sem interesses e com amor somente ao nosso BRASIL.

Valeu Galera. Até a próxima.