"O Cruzeiro sempre vai entrar para vencer", garante Diogo Barbosa
Mirando duelo com Palmeiras, lateral-esquerdo da Raposa diz que time ainda tem metas no Campeonato Brasileiro
Mirando duelo com Palmeiras, lateral-esquerdo da Raposa diz que time ainda tem metas no Campeonato Brasileiro
Belo Horizonte, MG, 28 – Mesmo com o pentacampeonato da Copa do Brasil e a vaga assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, o Cruzeiro segue com importantes compromissos nesta reta final de temporada pelo Campeonato Brasileiro e buscará somar o máximo de pontos possíveis. É o que garante o lateral esquerdo Diogo Barbosa, um dos destaques da equipe no ano.
Na opinião do camisa 6, a sensação de dever cumprido com o título da Copa do Brasil já ficou para trás e o time tem como objetivo terminar o Brasileirão na melhor colocação possível na tabela.
“Temos oito jogos no Campeonato Brasileiro. Não existe férias. O Cruzeiro sempre vai entrar para vencer e precisa ficar em uma colocação adequada para o Clube, que é gigante. Temos nossas metas, mesmo com a conquista da Copa do Brasil. Vamos em busca das vitórias para deixarmos o Cruzeiro na melhor colocação possível. O Campeonato Brasileiro é muito importante e temos que pensar em colocar o Clube no topo sempre”, revela o jogador.
“Independente de qualquer coisa, o Cruzeiro sempre joga para vencer. Nossas metas ainda existem no Campeonato Brasileiro. Queremos ficar na melhor posição possível. O Cruzeiro precisa disso, a camisa é pesada. Em qualquer jogo, entramos para vencer”, completou o camisa 6.
O primeiro adversário desta série final de compromissos será o Palmeiras, em partida que será disputada na segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. O tradicional adversário paulista esteve no caminho celeste em três oportunidades nesta temporada.
Pelo turno do Brasileirão, vitória cinco estrelas por 3 a 1, no Mineirão. Os outros dois duelos foram realizados pela fase quartas de final da Copa do Brasil, quando o Maior de Minas eliminou o adversário na caminhada do penta.
BOAS RECORDAÇÕES…
O confronto tem gosto ainda mais especial para Diogo Barbosa, que fez o gol da classificação na parte final da partida de volta, no Mineirão, empatada em 1 a 1. O tento anotado naquela oportunidade também foi o primeiro do jogador pelo Cruzeiro, que espera manter o bom momento e ter a mesma sorte no jogo de segunda-feira.
“Nos saímos melhores que eles nessas partidas anteriores e vamos fazer de tudo para que na segunda-feira também seja assim. É um jogo que me traz lembranças boas pela classificação e pelo meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Que siga assim e possamos trazer a vitória para Belo Horizonte”, vislumbrou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro





































































































































