O Corinthians me enrolou, diz dirigente noroestino
Bauru, SP, 22 (AFI) – Conselheiro vitalício do Corinthians, o empresário Fernando Garcia está irritadíssimo com a diretoria do time do Parque São Jorge.
Segundo ele, que é filho do presidente do Noroeste, Damião Garcia, o time de Bauru foi enrolado pelos corintianos, durante a negociação que envolveria a venda de Otacílio Neto para o time do Parque São Jorge.
“Eles (diretores do Corinthians) ficaram três semanas enrolando. Faltou seriedade da parte deles. A gente está acostumado a lidar com seriedade nos negócios. Eles não fizeram proposta alguma. Não ofereceram um real sequer”, disse, irritado. A diretoria noroestina teria pedido R$ 1,1 milhão por 70% do passe do jogador.
Fernando não poupou críticas à diretoria do Corinthians, mesmo sendo conselheiro do clube. “Eles acham que por eu ser Conselheiro Vitalício, não posso defender os interesses do Noroeste, que eu tenhou que dar as coisas para eles”, observou.
Futuro de Otacílio Neto
O jogador, que tem contrato com o Noroeste até o final do ano, não ficará mesmo no clube de Bauru. Fernando Garcia confirmou que ainda vai negociá-lo e que tem propostas para estudar.
“Até agora fiquei amarrado com o Corinthians, mas já comecei a trabalhar nisso hoje (terça-feira). Eu tive uma consulta do Japão e uma proposta muito baixa de um time do Brasil”, afirmou.





































































































































