‘Nunca fui iludido. Sabia da situação’, diz o triste Davino

Roberval 0031 200Bauru, SP, 24 (AFI) – O técnico Roberval Davino (foto) não escondeu a sua tristeza após mais uma derrota do Guarani – a terceira seguida no Campeonato Paulista. Apesar do revés, o treinador deu apoio à diretoria, mas deixou seu cargo à disposição.

“Nunca fui iludido. Sabia da situação do Guarani. O clube vive uma situação difícil, sabíamos que seria assim. Eu aceitei trabalhar pela marca Guarani, um clube de tradição. A diretoria é honesta, algo difícil no futebol, e deixo para eles decidirem sobre o futuro. Quero o que for melhor para o Guarani”, comentou.

Para o treinador, apesar da derrota de 2 a 1 para o Noroeste, a equipe se portou bem e evoluiu em relação as derrotas para o Corinthians (3 a 0) e Bragantino (2 a 0).

Eu vi evolução. Tocamos bem a bola, criamos chances e saí satisfeito pelo que vi. Infelizmente o resultado não veio. Agora é seguir trabalhando, fizemos bons treinos antes desta partida e temos que seguir assim”, comentou.

O Guarani tem agora duas partidas diante da sua torcida para buscar os primeiros pontos. Neste domingo, enfrenta o Barueri. Depois, encara o Marília.