Ceará tem números superiores quando Marcos Victor é titular
Em seis partidas pela equipe, o jogador participou de quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota, obtendo um bom aproveitamento de 72,2%
Nesse caso, em muitas vezes o desempenho de cada atleta é observado pelas estatísticas e nesse quesito o zagueiro Marcos Victor pode ficar tranquilo
Fortaleza, CE , 15 (AFI) – Décimo primeiro colocado na Série A após o empate em 1 a 1 com Vasco em São Januário, o torcedor do Ceará ainda encontra algumas dúvidas sobre qual time ideal para o restante da temporada.
Nesse caso, em muitas vezes o desempenho de cada atleta é observado pelas estatísticas e nesse quesito o zagueiro Marcos Victor pode ficar tranquilo. Em seis partidas pela equipe, o jogador participou de quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota, obtendo um bom aproveitamento de 72,2%.

NESTA TEMPORADA
Quando o defensor não atuou por algum motivo nessa temporada, o Ceará não conseguiu chegar nem perto desses números. A equipe até venceu em 16 oportunidades, mas foram 38 partidas ao todo.
Além dessas vitórias, ainda tiveram nove igualdades e 13 resultados negativos, com 35 gols sofridos, uma média de 0,89 por jogo. Com Marcos, o Vozão sofreu apenas quatro gols, ou seja, uma média de 0,66 gols sofridos por jogo.

SETOR DEFENSIVO
Além de executar papel importante no setor defensivo, mesmo com poucas partidas Marcos Victor já balançou as redes com q camisa do Ceará e logo na estreia.
Pelo Campeonato Cearense, o defensor fez um gol e participou da goleada diante do Maracanã por 4 a 0. Com boas atuações, a tendência é que o zagueiro seja permanecido na equipe titular e ganhe cada vez mais espaço.






































































































































