Números deixam decisão mais perto do Moleque Travesso. Veja!
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Juventus está muito perto da final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Após conquistar uma importante vitória no jogo de ida, por 2 a 0, diante do Mogi Mirim, na Rua Javari, e reverter a vantagem a seu favor, o Moleque Travesso tem mais um ingrediente que pode deixar a vaga mais próxima, os números de toda a competição.
O time da capital só perde a vaga se for derrotado por dois gols de diferença, pois o Mogi fez melhor campanha e joga pelo resultado igual na soma dos jogos. Mas sabe quando foi a última vez que o time da Mooca perdeu por dois gols na Copa FPF? Pois bem, isto só aconteceu uma vez em todo o torneio e foi a quase quatro meses, no dia 15 de julho, estréia da competição, quando foi derrotado, em casa, por 2 a 0, pelo Guaratinguetá.
Mas isso não é a única vantagem do Moleque Travesso, pois a última vez o time foi derrotado já faz mais de um mês, no dia 30 de setembro, quando, fora de casa, perdeu por 2 a 1, para o Marília, ainda pela segunda fase do torneio. Desde então, o time jogou mais seis vezes e conquistou uma impressionante seqüência de seis vitória, ou seja, aproveitamento de 100%.
A partida de volta, que vai decidir qual time ficará com a vaga na decisão acontece neste domingo, às 11 horas, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. Quem avançar já vai garantir vaga em uma competição nacional, pois o campeão fica com a classificação à Copa do Brasil e o vice fica com classificação à Série C do Brasileiro.





































































































































