Numerologia invade Seleção da Rodada na A3. Confira!

Campinas, SP, 18 (AFI) – O número quatro domina a Série A3 do Campeonato Paulista. A começar pela rodada, a quarta, completada no domingo. Mas não é só isso. Na rodada, foram marcados 40 gols, média de quatro por jogo. O que também chama a atenção para o número é a quantidade de jogos que teve o número como destaque, quantos? Claro, quatro.

Na partida entre Independente e Oeste Paulista, o time visitante marcou quatro vezes, sendo que o meio-campo Gilvan participou dos quatro gols. Já nos jogo entre SEV/Biônico e XV de Piracicaba, e União Barbarense e Linense, empates por 2 a 2, somando os números, mais uma vez quatro. Para completar a lista, o Penapolense venceu a primeira, qual placar? Simples, 4 a 1 no Nacional.

Agora quem entra em campo é a Seleção da Rodada FI, mas qual o esquema será utilizado? Lógico, só poderia ser o 4-4-2. O comando técnico da vez fica a encargo de Paulinho Ceará (foto), que soube dar outra conotação de jogo ao time da Itapirense, fora de casa, mantendo a Vermelhinha invicta.

Confira os eleitos da 4ª rodada da Série A3:

Goleiro: Gustavo (XV de Piracicaba) – Se não fosse pelo goleiro, o time de Piracicaba conheceria a segunda derrota na competição. Defendeu uma penalidade, além de segurar uma outra bola à queima-roupa. O empate pode se considerado méritos de Gustavo.

Lateral-direito: Juninho (Oeste Paulista) – Deu maior estabilidade ao setor. Apoiando bastante, o jogador se beneficiou pelo esquema tático, pois os volantes cobriam as subidas ao campo ofensivo. Ainda quase marcou um belo gol ao arriscar de longe.

Zagueiro: Babi (Penapolense) – Mostrou personalidade na defesa e no ataque. Na frente, abriu o placar para o time da casa ao testar com estilo. Na zaga, fez o feijão com arroz, suficiente para impedir as investidas do adversário.

Zagueiro: Pedro Paulo (Itapirense) – Porque o time de Itapira tem a melhor defesa com somente três gols sofridos? Simples, basta olha para o trio de zaga. Na partida de domingo, Pedro Paulo teve que suprir a ausência de Bruno Oliveira, que estava disperso e acabou expulso. Deu conta do recado e manteve a defesa da Vermelinha como a melhor.

Lateral-esquerdo: Clayton (Flamengo) – Teve atuação fundamental para o time de Guarulhos deixar a partida como novo líder. Marcou o primeiro gol e deu total apoio ao meio-campo e ataque, além de barrar as subidas do time da casa.

Volante: Lico (Francana) – Foi o cão de guarda da zaga da Veterana. Já tinha provado isso na partida contra a Santacruzense, quando marcou um gol. Já na sexta-feira, iniciou a jogada do primeiro gol.

Volante: Moisés (Votoraty) – Deu consistência ao meio-campo do Galo, principalmente com as subidas dos laterais ao campo ofensivo, quando teve que dar cobertura no setor. Ainda encontrou espaços para marcar um gol, após bela troca de passes.

Meio-campo: Gilvan (Oeste Paulista) – Pode dizer que foi o dono do jogo em Limeira. Na vitória de seu time, teve participação direta nos quatro gols. Deu assistência em dois, no primeiro e no quarto. E marcou dois, o segundo e o terceiro. Foi, sem dúvida, o melhor jogador da partida, fazendo por merecer uma vaga entre os melhores.

almir 0001 150Meio-campo: Almir (União Mogi) – foto– Ao seu melhor estilo, guerreiro. É desta forma que podemos destacar o veterano, que fez jus ao investimento e marcou o gol da vitória do time de Mogi das Cruzes. Ainda quase marcou um belo gol.

Atacante: Nei Mineiro (Votoraty) – Apesar da defesa não colaborar, o atacante detonou o Verdinho. Marcou três gols e chegou a artilharia da competição, ao lado de Richard, justamente adversário de domingo. Teve atuação acima da média e figura como o craque da rodada.

Atacante: Viola (Penapolense) – Desencantou. Assim foi a atuação do xará de ídolo corintiano. Marcou duas vezes e comandou a primeira vitória do time de Penápolis, salvando o cargo do treinador e tirando o CAP da zona de degola.

Técnico: Paulinho Ceará (Itapirense) – O que fazer quando o time está perdendo? Paulinho Ceará soube muito bem e não esperou o intervalo para colocar Ricardinho em campo. Resultado, em menos de cinco minutos o time visitante virou o jogo.