Novorizontino x XV de Piracicaba - O negócio é mais embaixo!
Ambos os clubes somam 11 pontos e estão próximos do rebaixamento do Paulistão
Ambos os clubes somam 11 pontos e estão próximos do rebaixamento do Paulistão
Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – Com os mesmos 11 pontos na tabela de classificação, Novorizontino e XV de Piracicaba fazem neste sábado, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, mais uma luta contra o rebaixamento, pela décima rodada do Paulistão. Enquanto o time da casa vive um momento estável, a equipe piracicabana tenta quebrar a série negativa de resultados.
Brigando também pela liderança do Grupo C, o XV de Piracicaba estacionou na quarta colocação, perdeu para Ituano (4 a 1) e Santos (1 a 0), em dois jogos no Barão de Serra Negra. Em primeiro, a Ferroviária tem 13. Novorizontino, por sua vez, já não perde há três rodadas e começa a encostar em Palmeiras, 15, e Ituano, 14.
TIGRE COM NOVIDADE
Vindo de uma sequência de três jogos sem derrotas, o Novorizontino que seguir em boa fase diante do XV de Piracicaba na briga direta contra a zona de rebaixamento. O técnico Guilherme Alves tem todos os jogadores à disposição. A única novidade, porém, na equipe titular será o retorno do ex-palmeirense Jéci, liberado pelo departamento médico do clube.
Opções no banco de reservas nos últimos dias, o lateral Richarlyson e o meia Pereira treinaram bem e podem aparecer na equipe titular. Caso isso aconteça, Paulinho e Rayllan deixariam a equipe. A tendência, porém, é que o time seja o mesmo que empatou com o Capivariano, com exceção de Jéci.
“Nosso grupo está muito embolado ainda. Quem errar menos, a partir de agora, conseguirá a classificação. É o momento de fazer uma boa sequência agora e manter o foco até o fim desta primeira fase”, afirmou Rayllan.
XV DEFINIDO
Gerson Magrão foi contratado como a principal referência do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista. O jogador, porém, vem tendo uma lesão atrás da outra, fazendo com que participe de poucas partidas pela equipe. Antes de enfrentar o Novorizontino, o técnico Narciso afirmou que o meia deve continuar afastado por cerca de dez dias, sendo assim desfalque também contra o São Bento.
“O Gerson Magrão continua fora. É um jogador importante, mas precisa se recuperar da lesão que teve. Acredito que ficará mais uns dez dias fora. Sobre a decisão de antecipar a viagem, pensamos exclusivamente nos atletas. A ideia foi descansar para que cheguem inteiros contra o Novorizontino”, afirmou o treinador, que decidiu junto a diretoria levar o elenco para Novo Horizonte na última quinta.
Além de Magrão, outro desfalque que o XV deve ter para a partida é o meia Gilsinho, que também se recupera de lesão. Com isso, Narciso deve repetir o time que acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0. Única exceção é a volta do zagueiro Heitor, que cumpriu suspensão automática, na vaga de Oswaldo.





































































































































