Novorizontino x São Paulo - Tigre será capaz de surpeender o tricolor?

O ‘problema’ é que o elenco terá pela frente o São Paulo no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Novorizontino entrará em campo neste sábado pressionado por resultado no Campeonato Paulista

0002050226964 img

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Novorizontino entrará em campo neste sábado pressionado por resultado no Campeonato Paulista. O time de Júnior Rocha vem de uma goleada por 5 a 1 diante do Red Bull Brasil e se aproximou da zona de rebaixamento. O ‘problema’ é que o elenco terá pela frente o São Paulo no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo desta 6ª rodada está marcado para as 19h30. O adversário luta para convencer a torcida.

Estacionado com seis pontos, o Novorizontino aparece apenas a dois do Linense, primeiro na zona de rebaixamento. Em cinco jogos, o clube coleciona três derrotas e apenas duas vitórias, com seis gols marcados e ainda 10 sofridos. Na classificação do Grupo C, o time aparece na vice-liderança, à frente do Santo André pelo número de vitória: duas, contra apenas uma. Já o São Paulo vem de vitória contra o São Bento por 3 a 2 e chegou aos 10 pontos no Grupo A.

TÁ FORA!

Para o confronto o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o volante Henrique Santos, que recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo contra o Red Bull Brasil. Ele entrou com a sola do pé no joelho de Misael e acabou mais cedo no vestiário. Para a sua posição o treinador deve mandar Éder, mas há também a possibilidade de entrar com Banguelê ou até Caíque.

Além disso, o zagueiro Jéci sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e está vetado pelo Departamento Médico. Para atuar ao lado de Guilherme Teixeira, Júnior Rocha terá que tomar a decisão entre Vitor Tormena e Diego Sacoman. No restante o treinador não tem nenhuma baixa por lesão ou suspensão e por isso deve repetir a escalação que foi vista em Campinas.

REGULARIZADO

Emprestado até o final do ano pelo Shandong Luneng, da China, Jucilei não vê a hora de estrear pelo São Paulo. Ele vai usar a camisa 25 e espera corresponder às expectativas. Versátil, o atleta pode atuar em várias posições no meio, podendo ser primeiro ou segundo volante, e até meia. Também já atuou como zagueiro e como lateral-direito. No São Paulo, vai brigar por posição no meio com João Schmidt e Thiago Mendes.

0002050226964 img

Aos 28 anos, Jucilei retorna ao Brasil após seis anos atuando no exterior. Ele começou sua trajetória no Grêmio Esportivo Sul Brasileiro, no Rio Grande do Sul, mas seu grande momento foi entre 2009 e 2011, pelo Corinthians. Depois se transferiu para o Anzhi, da Rússia, foi para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e então se mudou para a China, para jogar no Shandong Luneng.