Novorizontino x São José "B" - Acesso pra um e último suspiro pro outro
O confronto acontece neste sábado, às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi
Vindo de uma vitória por 2 a 0 pra cima do São José “B”, o Novorizontino entra em campo neste sábado de olho no acesso e também em novo resultado positivo pra cima do mesmo adversário, em jogo válido pela 4ª rodada.
Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – Vindo de uma vitória por 2 a 0 pra cima do São José “B”, o Novorizontino entra em campo neste sábado de olho no acesso e também em novo resultado positivo pra cima do mesmo adversário, em jogo válido pela 4ª rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Grupo 3, em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no sábado, às 19 horas.
Já para o adversário, o confronto representa a oportunidade de reagir na competição e continuar com chances de se classificar, por mais que remotas. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
Foto: Wiliam Brás de Lima
Quase lá!
Segundo colocado na 1ª fase, quando ficou somente atrás do Rio Preto, com 34 pontos, o Novorizontino pode carimbar seu passaporte à Série A2 com uma simples vitória para cima do São José “B”. Com sete pontos, os comandados de Guilherme Alves estão na liderança do Grupo 3, empatados com o Água Santa, mas levando vantagem no saldo de gols (5 a 3).
Por mais que esteja na frente do time de Diadema, não basta ao Novorizontino fazer sua parte. Precisará também torcer para que no domingo o Água Santa vença o Sertãozinho, qualquer outro resultado adia o sonho do acesso em ao menos uma rodada.
“Será uma partida muito complicada, ainda mais do que foi já o primeiro jogo e espero que a torcida compareça e possa nos apoiar durante todo o jogo para conquistarmos esse acesso”, analisou o treinador.
Para o confronto, a tendência é que Guilherme Alves mande a campo o mesmo time da última rodada.
Último suspiro
Com nenhum ponto conquistado, o São José “B” que era apontado como um dos grandes favoritos para conquistar o acesso, tenta seu último suspiro no Quadrangular Final neste sábado diante do Novorizontino. Na partida de ida, os comandados de Rafael Guanaes não se deram bem e acabaram derrotados por 2 a 0. Agora, se quiser continuar sonhando com a Série A2, a vitória é a única opção.
Para o confronto, a tendência é que Rafael Guanaes mande a campo o mesmo time da última rodada. A arrojada defesa e o forte ataque do time ficaram mesmo na fase inicial, tendo em vista que o Tigre do Vale tem a pior defesa com cinco gols sofridos e o pior ataque com nenhum gol feito.





































































































































