Novorizontino x Santos - Tigre em busca da quinta vitória seguida

O Santos vem de vitória no Paulistão, mas foi derrotado em casa na estreia da Libertadores e chega pressionado

O Santos vem de vitória no Paulistão, mas foi derrotado em casa na estreia da Libertadores e chega pressionado

0002050543930 img

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – O Novorizontino terá um teste de fogo para manter o embalo e buscar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, às 22h15, recebe o Santos no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada.

SITUAÇÃO

Antes da paralisação, o Novorizontino já havia vencido o São Paulo, por 2 a 1, e, desde o retorno, superou São Caetano, por 2 a 0, Ferroviária, por 3 a 1, e Santo André, novamente por 2 a 0. Com a campanha, chegou a 14 pontos, na segunda posição do Grupo C, à frente até mesmo do Palmeiras, que tem novo, mas um jogo a menos.

O Santos vem de vitória no Paulistão, mas foi derrotado em casa na estreia da Libertadores e chega pressionado. Com nove pontos, está na segunda colocação do Grupo D.

0002050543930 img

NOVORIZONTINO

Como o último jogo do Novorizontino foi na terça-feira, o técnico Léo Condé teve um pouco mais de tempo para recuperar os jogadores e preparar o time. Com a boa fase e sem desfalques por suspensão, deve repetir a escalação que venceu o Santo André. A única ausência segue sendo o meia Pereira, no departamento médico após sofrer uma luxação no cotovelo.

Léo Condé reconheceu o bom momento do Novorizontino, mas pediu pés no chão para que o Tigre consiga a classificação.

“Todos estão sofrendo com a maratona de jogos, então, também precisamos superar este obstáculo. Mas é preciso manter a mesma humildade para buscar os resultados, ainda mais diante de um time tão qualificado como o Santos”, avaliou.

SANTOS

O técnico Ariel Holan levará um time misto a campo. O atacante Marinho e o volante Alison, que sofreram pancadas, foram liberados, mas não relacionados. Soteldo será poupado e João Paulo foi liberado para resolver problemas pessoais.

Como tem jogo terça-feira contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, a tendência é que poupe mais atletas. No gol, deve jogar John, enquanto no meio Vinicius Balieiro e Kevin Malthus brigam por vaga. O ataque deve ser formado por Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.