Novorizontino x Ponte Preta - O vexame na Copa do Brasil já ficou para trás?
A Macaca busca a segunda vitória seguida para seguir com chances de classificação, mas tem um adversário embalado pela frente
A Macaca busca a segunda vitória seguida para seguir com chances de classificação, mas tem um adversário embalado pela frente
Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – O vexame protagonizado na última terça-feira quando foi eliminada pela Aparecidense, ainda na primeira fase da Copa do Brasil, não vai ser esquecido tão cedo. Mas é hora de trocar o chip. Buscando tranquilidade pelo menos no Campeonato Paulista, a Ponte Preta enfrenta o Novorizontino neste sábado, às 21 horas, no Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada.
No Estadual, a Ponte Preta vem de uma vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, e ainda acredita na classificação para as quartas de final. O time de Jorginho, que estreou na última terça-feira, tem oito pontos e é o terceiro colocado do Grupo A. A tarefa, porém, não será simples.
Sem perder há quatro rodadas e vindo de uma vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, o Novorizontino tem 11 pontos e pode até mesmo dormir na liderança do Grupo B se ganhar da Ponte Preta, deixando o Palmeiras, que no domingo visita a Ferroviária, para trás.
BASE MANTIDA E PROMOÇÃO
Em busca da liderança da chave, Roberto Fonseca vai adotar a tática de que “em time que está ganhando não se mexe”. A única mudança em relação ao jogo contra o Corinthians é na defesa. Poupado por conta de dores musculares, o zagueiro Flávio Boaventura dá lugar para o experiente Edson Silva.
A principal aposta do Novorizontino é na força da torcida e por isso fez uma promoção para esse sábado: entrada franca para as mulheres.
MISTÉRIO NA MACACA
A Ponte Preta é uma incógnita depois de Jorginho ter fechado o treinamento desta sexta-feira para a imprensa e despistar sobre o time: “Não vou passar a escalação, pois temos algumas situações”.
Pelo menos duas mudanças serão realizadas. O lateral-direito Arnaldo cumpre suspensão pelo terceiro e dá lugar para Luis Ricardo, enquanto o volante Igor Henrique foi vetado pelo departamento médico. Seu substituto ainda não está decidido, mas pode ser Nathan, Tiago Real ou Hugo Cabral.





































































































































