Novorizontino Mirassol-SP
Novorizontino x Mirassol - Tigre quer a reabilitação e Leão disparar

O Tigre vem de derrota, enquanto o Leão venceu na estreia e quer embalar

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

novorizontino x mirassol e1643522030797
Dérbi no Jorjão: Novorizontino x Mirassol

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, o Novorizontino busca a reabilitação diante do Mirassol neste domingo, às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela segunda rodada. Seu rival vem motivado por ter vencido um dos candidatos ao título na estreia, o Red Bull Bragantino.

O Novorizontino começou a competição dias antes dos demais ao perder para o Palmeiras por 2 a 0. Na última quarta-feira, sofreu um novo revés, desta vez, para o Ituano, pelo mesmo placar. Os resultados fizeram com que ficasse na lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar.

O Mirassol, por outro lado, fez apenas um jogo e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1. O ‘time de amarelo’ está no considerado ‘grupo da morte’, com Palmeiras, Ituano e Botafogo, este único que não venceu na estreia.

COMO VEM O TIGRE?

Para o duelo, o técnico Léo Condé poderá contar novamente com o goleiro Giovanni, expulso contra o Palmeiras. O treinador ainda não encontrou o time considerado ideal e deverá fazer algumas alterações na estrutura da equipe, principalmente no setor ofensivo, que passou em branco nos dois primeiros jogos.

novorizontino x mirassol
Novorizontino e Mirassol se enfrentam neste domingo

“Sem dúvidas (os resultados preocupam). O desempenho ficou bem abaixo do que sabemos que o Novorizontino pode produzir. É um momento em que perdemos do Palmeiras, perdemos um jogo fora de casa e precisamos achar o nosso ponto e o nosso melhor jogo na terceira rodada”, disse o técnico Léo Condé.

E O LEÃO?

Do lado do Mirassol, o técnico Eduardo Baptista poderá repetir a mesma escalação que bateu o Red Bull Bragantino. O treinador poderá preservar um ou outro atleta por desgaste. Do resto, colocará em campo o que tem de melhor.

“É um trabalho novo, é um elenco que se conheceu agora. Tivemos muito mérito contra o Mirassol, mas alguns jogadores sentiram o desgaste pela intensidade. Nos preparamos da melhor maneira para enfrentar o Novorizontino. Esperamos fazer mais um grande jogo”, completou Eduardo Baptista.

FICHA TÉCNICA

Novorizontino
Novorizontino
Mirassol-SP
Mirassol-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Adriano de Assis Miranda
Fase Assistentes:
Daniel Luis Marques e Robson Ferreira Oliveira
Fase Estádio:
Jorge Ismael de Biasi
Fase Endereço:
Novo Horizonte

Confira também: