Novorizontino x Mirassol - Sem ficar da cor da camisa para não se complicar!

Único invicto, Tigre tentará entrar no G2, enquanto Mirassol quer a liderança

Único invicto, Tigre tentará entrar no G2, enquanto Mirassol quer a liderança

0002050451374 img

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Paulista chegou a um momento delicado. Até mesmo por isso, Novorizontino e Mirassol tentarão não ficar da cor das suas camisas nesta sexta-feira de carnaval, às 19h15, no Estádio Jorge Biase, em Novo Horizonte, pela sétima rodada. O amarelo predomina em ambos os mantos.

Apesar da invencibilidade, o Novorizontino está fora da zona de classificação, no terceiro lugar do Grupo B com dez pontos, três a menos do que o vice-líder Palmeiras. O Mirassol, por sua vez, ocupa a vice-liderança do Grupo C com os mesmos nove pontos da líder Inter de Limeira.

“Eles têm uma maneira de jogar que nós sabemos. A velocidade, isso vai ser colocado. A gente tem uma ideia, todo mundo tem uma noção como cada adversário joga”, disse Roberto Fonseca, técnico do Novorizontino.

“A questão deles não terem perdido não muda em nada de como vamos nos preparar para essa partida. A gente busca todas as informações dos adversários, olha o que eles têm de positivo, onde tem debilidade e a gente tenta explorar isso na partida”, devolveu Ricardo Catalá, técnico do Mirassol.

SEM MUDANÇA?
Roberto Fonseca, apesar de ter escondido a escalação, indicou a manutenção da última rodada. Ele não terá jogadores suspenso e o único no departamento médico não é problema. Batista sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa em um jogo-treino no começo do ano. Ele ainda se recupera e não estreou.

Manutenção do time. (Foto: Divulgação)

Manutenção do time. (Foto: Divulgação)

“Uma equipe que está bem em um campeonato, a manutenção de 80% a 90% (do time) de uma partida para a outra é quase uma obrigação. Claro que existe sempre uma troca, são vários fatores, físico, tático, aí depende da situação”, disse o comandante em entrevista coletiva.

“Toda partida você está procurando melhorar em algum setor. Você tem correções táticas. Estamos em uma competição que a gente acha que pode melhorar. A diferença de uma equipe que entra em uma competição como essa é ganhar dentro e empatar fora. Empatamos fora (1 a 1 com o Guarani) e obviamente temos que ganhar em casa”, completou Fonseca.

TODOS À DISPOSIÇÃO!
Ricardo Catalá terá todos os seus jogadores à disposição. Camilo e Ernandes foram liberados pelo departamento médico. A dupla ainda fará um último teste para saber se estará apta para o duelo contra o único invicto do Paulistão.

Sem mudanças, por ora. (Foto: Divulgação)

Sem mudanças, por ora. (Foto: Divulgação)

“Vai ser um jogo muito cirúrgico e de mérito. Quem impor seu estilo e quem sobrepor as qualidades do adversário tem chance de vencer”, disse Catalá em entrevista coletiva.

“Nosso objetivo é, após a 12ª rodada, estar entre os dois classificados. Esse é o objetivo do Mirassol. O objetivo final é estar entre os dois classificados. Ai você entra em um campeonato novo”, o treinador.