Novorizontino x Ferroviária - Tigre tem estreia de treinador diante do lanterna
O Tigre busca a reabilitação contra o pior time do campeonato até o momento
O Tigre busca a reabilitação contra o pior time do campeonato até o momento
Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – Em partida que marca a estreia do técnico Sillas, o Novorizontino recebe a Ferroviária nesta sexta-feira, às 21h05, no Estádio Ismael de Biasi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Ambos buscam a reabilitação, pior para o time de Araraquara, que aparece na lanterna da tabela de classificação.
A Ferroviária teve a chance de deixar o descenso na rodada anterior, mas acabou perdendo o confronto direto pelo São Bento por 1 a 0. O time de Araraquara tem apenas cinco pontos e vê a zona de classificação apenas de longe, já que Linense tem dez, enquanto o líder São Paulo soma 14. O Red Bull, que também está no Z2, tem cinco.
O Novorizontino encontra-se também em situação delicada. O time é apenas o 13º colocado na classificação geral e não vence há três rodadas, resultados que fizeram Júnior Rocha sair do comando da equipe. Silas assumiu para tirar a equipe da zona de rebaixamento e colocar novamente na briga por uma vaga nas quartas. Tem sete pontos, mesma pontuação do vice-líder do Grupo C, o São Bento.
LÁ VEM A FERRINHA!
O técnico Paulo César de Oliveira tem um desfalque certo para enfrentar o Novorizontino. O treinador não terá o lateral-esquerdo Léo Veloso, que desfalca o clube pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Sávio assuma o setor. O treinador não divulgou o time, mas indicou que não deverá fazer muitas mudanças em relação ao que jogou diante do São Bento, na última rodada.
“É um clima de bastante confiança. Jogadores se reuniram com a comissão técnica e tivemos uma conversa muito boa. Não é o momento de falar em classificação e sim na luta contra o rebaixamento. Não está difícil de sair, só depende de nós. E enquanto só depender da gente, vamos fazer de tudo para sair dessa situação”, afirmou Alan Mineiro.
NOVO TREINADOR!
Para o jogo com a Ferroviária o técnico Silas terá apenas o zagueiro Jéci no Departamento Médico. O restante estará a sua disposição normalmente. Como é o primeiro trabalho frente ao time, o treinador evitou dar pistas sobre o time titular. A principal novidade deve ser a entrada de Fernando Gabriel, que briga por posição com Henrique Santos.
“Nossa equipe está muito motivada para esta partida contra a Ferroviária. Vamos em busca dos três pontos para nos recuperarmos dos últimos resultados e para continuarmos vivos na briga pela classificação. É um jogo decisivo para o nosso elenco”, afirmou Fernando Gabriel.





































































































































