Novorizontino x Corinthians - Tigre também quer tirar casquinha do Timão!
Novorizontino tem a quarta melhor campanha no geral e é um dos seis clubes com aproveitamento de 50% ou mais
Novorizontino tem a quarta melhor campanha no geral e é um dos seis clubes com aproveitamento de 50% ou mais
Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – O Novorizontino é o único clube invicto no Campeonato Paulista e quer aproveitar a má fase do Corinthians para tirar uma casquinha neste sábado, às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, pela nona rodada.
“Nós temos um modo de atuar em casa, com intensidade e busca pelo gol. Não sabemos atuar de outra maneira. Nós temos um modo de atuar e não podemos mudar, independentemente, do adversário”, disse Roberto Fonseca, técnico do Novorizontino.
CAMPANHA INVICTA
O Novorizontino tem a quarta melhor campanha no geral e é um dos seis clubes com aproveitamento de 50% ou mais. São três vitórias e cinco empates. Desempenho de 58,3%.
No Grupo B, porém, o clube de Novo Horizonte está fora do G2, na terceira colocação com 14 pontos, três a menos do que o vice-líder Palmeiras e cinco a menos do que o líder Santo André.
NA BERLINDA!
O Corinthians, por sua vez, tem campanha inferior, mas está mais próximo do G2 no Grupo D. O time do técnico Tiago Nunes amarga a lanterna com nove pontos, a um da zona de classificação e a dois da liderança. Já são quatro jogos sem vitória.
“Vamos correr mais riscos, ser mais agressivos, mais atentos. A batida que queremos é o rock. Luta, raça, briga. O time aprendeu a sofrer nos últimos anos. Não gosto de sofrer, quero que o adversário sofra. Quero um time agressivo, é o meu perfil”, disse Nunes.
MELHORAR, SEMPRE!
Roberto Fonseca terá no banco a volta do atacante Capixaba que estava entregue ao departamento médico. O zagueiro Edson Silva, por outro lado, segue fora por lesão. O time não deverá sofrer alterações em relação ao triunfo sobre a Internacional por 1 a 0 em Limeira na rodada passada.
“Nós temos que trabalhar em busca de melhorar de uma partida para outra. Isso inclui vários itens do trabalho. Se quisermos brigar pela classificação, temos que nos superar a cada partida”, completou Fonseca.

DOIS FORA!
O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o meia Pedrinho, em negociação com o Benfica, e bem com o atacante colombiano Yony González. Esse voltou a sentir dores na coxa direita e não enfrentará o Tigre. Janderson pega a vaga de Pedrinho, enquanto Everaldo e Mateus Vidal disputam o lugar de Yony.
“Vagner Love vai ser opção (no banco). Podem aparecer Janderson, Everaldo, Vital com o Mauro (Boselli), que será titular. Não vou revelar todo o time”, disse o comandante alvinegro.





































































































































