Novorizontino x Audax - Tigre quer desencantar e complicar vida de rival

Já a equipe de Osasco tenta quebrar a sequência negativa de resultados, além de afundar o clube de Novo Horizonte

Já a equipe de Osasco tenta quebrar a sequência negativa de resultados, além de afundar o clube de Novo Horizonte

0002050146473 img

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – Buscando a reabilitação no Campeonato Paulista, Novorizontino, que ainda não venceu no torneio, e Audax, este vem de duas derrotas seguidas, se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Estádio Ismael de Biasi, pela sétima rodada.

Na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos, o time osasquense está apenas um ponto atrás dos dois primeiros colocados. O São Paulo lidera pelo saldo de gols e a Ferroviária ocupa o segundo lugar. Já o adversário amarga a última colocação do Grupo B e a lanterninha do estadual.

Sem vencer ainda no Ismael de Biasio Novorizontino tenta quebrar esse pequeno tabu para se afastar da zona de rebaixamento e começar a sonhar com a classificação. Atualmente, ocupa a lanterna do Grupo B com quatro pontos. O líder é o Palmeiras com nove, seguido por Ituano, com oito.

DÚVIDAS EM NOVO HORIZONTE
O técnico Guilherme Alves ainda tem algumas dúvidas para a partida. A principal delas é se o meia Pereira estará em campo ou não. Na derrota para o São Paulo, ele saiu sentindo dores musculares e pode ser poupado. Caso isso ocorra, Pedro Carmona pode começar entre os titulares.

Em relação ao time que começou o último jogo, mais duas mudanças podem ocorrer. A mais remota é a volta do volante Deda, de 40 anos. Ele foi poupado no jogo passado e deu espaço para o também experiente Fahel. Já, no ataque, Roberto pode voltar ao lugar de Cléo Silva.

Novorizontino quer desencantar contra Audax

Novorizontino quer desencantar contra Audax

“Temos que trabalhar para buscar a vitória, porque já não há mais margem para erro. Sabemos da responsabilidade que temos. Jogamos em casa e não podemos pensar em outro resultado se não os três pontos”, afirmou o técnico Guilherme Alves.

LONGE DE CASA
Reencontrar o caminho da vitória se tornou mais difícil do que o Osasco Audax esperava. Os pontos perdidos dentro de casa para o Água Santa (2 a 1) e a Ponte Preta (3 a 1) nas últimas rodadas não estavam nos planos da equipe de Fernando Diniz para o Paulistão. Neste sábado, para voltar a vencer, o time terá pela frente um duelo longo. Isso porque o Audax terá de viajar cerca de 600km para enfrentar o Novorizontino.

Audax quer dar um fim na sequência de derrotas

Audax quer dar um fim na sequência de derrotas

Apesar da distância, o jogo fora de casa anima os jogadores que contam com o bom retrospecto de partidas disputadas fora de casa neste ano. Das seis rodadas que se passaram, duas aconteceram fora de seus domínios, onde o time conta com 100% de aproveitamento. Com triunfos contra Mogi Mirim, Red Bull e Rio Claro, o Audax vai em busca de sua quarta vitória em 2016.

Nesta sexta-feira, a equipe viaja para São José do Rio Preto, onde ficará concentrada até a partida para Novo Horizonte no sábado. Em campo, o técnico Fernando Diniz perdeu Bruno Paulo, que mesmo entrando no segundo tempo diante da Ponte Preta, recebeu o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso. O lateral-esquerdo Bruno Lima voltou a ser relacionado pelo treinador.