Novorizontino-SP x Floresta-CE - Série D conhecerá seu primeiro finalista!
Equipes se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela volta da quarta divisão nacional
Equipes se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela volta da quarta divisão nacional
Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – Novorizontino e Floresta-CE fazem confronto para definir o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela volta da semifinal da competição.
Após empate em 1 a 1 na ida, o time vencedor avança para a decisão. Novo empate leva a decisão para as penalidades. Após conquistarem acesso inédito à Série C, paulistas e cearenses também buscam o primeiro título nacional de suas histórias.
TIGRE
Mesmo jogando em casa, o treinador Roberto Fonseca descartou o favoritismo do Novorizontino e projetou um jogo difícil diante do Floresta-CE. No Jorge Ismael de Biasi, a equipe está invicta, com oito vitórias e dois empates.
“O retrospecto serve como número, mas na hora da partida ele não vale nada. Estamos vindo de seis semanas decisivas, mas temos que levar isso como foco. Tivemos adversários complicados e precisamos ter foco para conquistar o resultado positivo e colocar o Novorizontino na final”, disse o treinador.
Para o confronto decisivo contra o Floresta-CE, o treinador conta com a volta do zagueiro Bruno Aguiar, que retoma a titularidade no lugar de Adriano. O volante Barba, punido com o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão e será desfalque. O provável substituto é Willean Lepo.
LOBO
Sem desfalques por suspensão, o Floresta-CE deve ter o mesmo time do primeiro duelo contra o Novorizontino. A única baixa segue sendo o zagueiro Eduardo, que se recupera de um estiramento na coxa e já havia ficado de fora da ida.
“A gente já vem do acesso, mas queremos continuar fazendo história e levar o Floresta à sua primeira final de campeonato nacional e quem sabe buscar esse título tão sonhado”, disse o atacante Flávio Torres.





































































































































