Novorizontino-SP 1 x 0 São Luiz-RS - Tigre vence Zangão e assume ponta do Grupo A8
Pelotas-RS, com sete pontos, Joinville-SC, com seis, Tubarão-SC, com três, e São Caetano-SP, com dois, estão fora do G4
Pelotas-RS, com sete pontos, Joinville-SC, com seis, Tubarão-SC, com três, e São Caetano-SP, com dois, estão fora do G4
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – Atuando dentro de casa, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte (SP), na noite desta quarta-feira (14), o Novorizontino-SP recebeu o São Luiz-RS, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e venceu, por 1 a 0, gol solitário de Cléo Silva, aos 40 do primeiro tempo, em bela finalização.
Os donos da casa assumiram a liderança, com 11 pontos, trà à frente dos visitantes, que, em quarto, fecham a zona de classificação ao mata-mata, a qual ainda conta ainda com Caxias-RS, com dez, e Marcílio Dias-SC, com nove. Pelotas-RS, com sete, Joinville-SC, com seis, Tubarão-SC, com três, e São Caetano-SP, com dois, completam o Grupo A8.
PRIMEIRA ETAPA
O primeiro tempo demorou a ter chances importantes. Aos 24 minutos, Danielzinho subiu mais que todo mundo e testou levando muito perigo, quase abrindo para o Novorizontino. Após paralisação de quase 40 minutos por falta de iluminação, o São Luiz respondeu aos 33, com boa finalização de Gustavo Índio, que saiu em tiro de meta.

Aos 40, Silvio falhou, Guilherme Queiroz ficou com a bola e acionou Cléo Silva, que, da entrada da área, bateu de curva e fez belo gol para os donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, os mandantes levaram imenso perigo logo aos quatro minutos. Guilherme Queiroz recebeu de Felipe Rodrigues e soltou a pancada, mas dois defensores conseguiram apertar e mandar para escanteio. Os donos da casa seguiram controlando as ações, mas só voltaram a ameaçar aos 38.
Reverson quase marcou de falta. Na sequência, após escanteio, Bruno Aguiar subiu bastante e cabeceou para fora. Já aos 40, bate-rebate dentro da área de ataque do São Luiz, mas ninguém conseguiu tocar para dentro. Aos 49, Silvio desperdiçou chance cristalina para deixar tudo igual após bola alçada.
PRÓXIMOS JOGOS
O Novorizontino volta a campo no domingo (18), às 15h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), diante do Caxias. Um pouco depois, às 17h, o São Luiz recebe o Marcílio Dias, em Ijuí (RS), no 19 de Outubro.
CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)





































































































































