Novorizontino inicia renovação e novas adesões ao Sócio-Torcedor 2026
O plano Ouro está aberto apenas para renovações. Para todos os planos, será necessário a realização do cadastro de biometria facial
Os planos Sócio Torcedor Prata e Bronze – estão disponíveis para o torcedor renovar ou fazer nova associação com pagamento em até 12x no cartão de crédito
Novo Horizonte, SP , 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino abriu o prazo de renovações e adesões aos planos de Sócio Torcedor 2026. Com a adesão, o torcedor pode garantir sua entrada em todas as partidas do Tigre do Vale na temporada 2026 – Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão B e Copa Sul-Sudeste. Serão ao menos 26 partidas.
Os planos Sócio Torcedor Prata e Bronze – estão disponíveis para o torcedor renovar ou fazer nova associação com pagamento em até 12x no cartão de crédito.
VANTAGENS
Todas as opções garantem vantagens exclusivas como descontos na rede de benefícios do programa Eu Sou Torcedor e em produtos oficiais do clube além de descontos de até 30% em ingressos para três dependentes (cônjuge ou filhos).
OS PLANOS
O plano Ouro está aberto apenas para renovações. Para todos os planos, será necessário a realização do cadastro de biometria facial. Acesse www.gremionovorizontino.com.br e escolha o seu plano:
PLANO OURO: (Apenas renovação)
Ingressos para todos os jogos em casa no setor Arquibancada Coberta
Valor da Anuidade: R$ 960 ou R$ 80 por mês
PLANO PRATA:
Ingressos para todos os jogos em casa no setor Arquibancada Inferior
Valor da Anuidade: R$ 600 ou R$ 50 por mês
PLANO BRONZE:
Ingressos para todos os jogos em casa no setor Arquibancada Geral
Valor da Anuidade: R$ 420 ou R$ 35 por mês
PLANO MIRIM:
Ingressos para todos os jogos em casa no setor do seu responsável
Valor da Anuidade: Gratuito, custo apenas do cartão (R$ 18) se não fizer a facial.
Observação: O Plano Garra só será comercializado na sede da torcida Garra do Tigre






































































































































