Novorizontino recebe visita especial no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi
O Grupo do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) compareceu para conhecer as instalações do Jorjão
Grupo do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) compareceu para conhecer as instalações do Jorjão
Campinas, SP, 23, (AFI) – O Grêmio Novorizontino recebeu uma visita especial no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Trata-se do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS), que atende pessoas com necessidades especiais.
O grupo compareceu para fazer uma visita e conhecer as instalações do Jorjão. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de tirar fotos com os jogadores, com os troféus da Série A2 e A3, entrar no gramado e interagir com o mascote do clube, o Tigrão.
A visita também rendeu alguns presentes do clube para os visitantes. Cada um levou pra casa um boné do clube e um ovo de páscoa. Para a Assistente Social do CAPS, Erika Gonçalves Teixeira, a visita foi muito valiosa. “É muito legal esse tipo de ação, por que eles se sentem inclusos. Além de se sentirem parte de um momento histórico para o esporte da cidade.”
De acordo com a assistente social, eles acompanham os jogos do Grêmio Novorizontino, mas não conseguem vir ao estádio. “Eles conheceram os bastidores de uma partida de futebol, como os vestiários, por exemplo e puderam pisar no gramado do Jorjão.”

Para ela, ver a felicidade deles a deixou feliz. “A gente fica gratificada com essa parceria. Agradecemos ao Novorizontino por nos recepcionar com tanto carinho. Para nós, profissionais, é o nosso trabalho de inclusão social, sendo realizado.”
Erika diz que os pacientes do CAPS irão fazer algumas atividades relacionadas a visita. “Eles vão desenhar o ponto de vista deles da visita e nós vamos levar até o clube”, finaliza.
O presidente do Grêmio Novorizontino, falou sobre a importância da visita. “É uma maneira do clube retribuir todo carinho que a torcida e a cidade tem com a gente. No geral, o Novorizontino levanta um bandeira para que Novo Horizonte esteja se importando com os mais necessitados.”





































































































































