Paulista Sub-14: Novorizontino avança e encara o Red Bull Bragantino nas oitavas de final

A tabela foi divulgada pela FPF e o Novorizontino faz a primeira partida do mata-mata neste domingo (21), às 10h40, quando recebe o RBB

A Federação Paulista de Futebol (FPF) registrou a vitória por WO (3 a 0) em favor do Novorizontino, que já havia vencido o jogo de ida no Quirinão por 2 a 0

Novorizontino
Foto: Divulgação

Novo Horizonte, SP , 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino teve sua classificação às oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-14 confirmada nesta semana após a suspensão da partida de volta contra o I9 Futebol Clube, no último domingo, em Ribeirão Preto, devido a um Decreto Municipal que proibia a realização de eventos esportivos ao ar livre, por conta da baixa umidade relativa do ar.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) registrou a vitória por WO (3 a 0) em favor do Novorizontino, que já havia vencido o jogo de ida no Quirinão por 2 a 0, alegando que: “apesar de orientado, o filiado optou por não alterar o local da partida”. Assim, o Tigre do Vale vai encarar o Red Bull Bragantino na disputa por uma vaga nas quartas de final.

“A classificação é fruto de trabalho, entrega e da coragem de acreditar em um futebol que valoriza a posse, a criatividade e o espírito coletivo. Agora é hora de manter o foco e encarar os novos desafios com a mesma determinação. As oitavas chegam, e estamos prontos para continuar escrevendo nossa história no campeonato”, disse o técnico Guilherme da Mata.

TABELA DIVULGADA

A tabela foi divulgada pela FPF e o Novorizontino faz a primeira partida do mata-mata neste domingo (21), às 10h40, quando recebe o RBB no estádio Josué Quirino de Moraes, em Novo Horizonte. A partida de volta está programada para o domingo (28), também às 10h40, Centro de Treinamento do Red Bull Bragantino, em Atibaia.

“O campeonato está em fase decisiva. A cada rodada os confrontos ganham em intensidade e exigem ainda mais concentração, coragem e qualidade. E é exatamente isso que nosso time tem demonstrado: evolução constante, tanto no aspecto individual quanto no coletivo, sempre acreditando em nossa identidade de jogo”, emendou da Mata.

SUB-13

No Paulista Sub-13, o Tigre do Vale acabou superado pelo Meia Noite SAF, em Patrocínio Paulista, por 1 a 0, e como no primeiro jogo do mata-mata empatou 1 a 1, encerrou sua participação o Estadual.

Confira também: