Paulista Sub-17: Novorizontino vence o Barretos e assume a liderança
O Tigre assumiu a liderança do Grupo 32 do Estadual, agora com seis pontos após três rodadas na 3ª fase
Já o Sub-15 enfrentou a Mauaense, em Mauá, viu o rival vencer por 3 a 0 e terá de buscar a recuperação nos três jogos finais do returno do Grupo 34, já que ainda não pontuou
Novo Horizonte, SP , 07 (AFI) – A manhã de sábado (6) foi de Grêmio Novorizontino em campo pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, e com virada espetacular do Aurinegro contra o Barretos na segunda categoria, no Estádio Fortaleza, por 3 a 2, que fez o Tigre assumir a liderança do Grupo 32 do Estadual, agora com seis pontos após três rodadas na 3ª fase.
Já o Sub-15 enfrentou a Mauaense, em Mauá, viu o rival vencer por 3 a 0 e terá de buscar a recuperação nos três jogos finais do returno do Grupo 34, já que ainda não pontuou. O time de Mauá soma 5 pontos.
O JOGO
Com a bola rolando em Barretos, o Tigre viu o time da casa abrir dois gols de diferença, mas marcou aos 33 minutos com Jhones Kauê, empatou aos 35 com João Segal, ambos os gols após jogada na esquerda de ataque, e virou com o mesmo Segal, que girou sobre seus marcados na direita de ataque e fuzilou no alto, final 3 a 2 Novorizontino, que no próximo sábado (13) recebe o Barretos, no Quirinão, em NH.
“Uma sensação incrível, fico feliz demais em ajudar minha equipe com dois gols, ainda mais dessa maneira, virando o jogo. Estamos desfrutando do nosso trabalho do dia a dia, quero enaltecer também o trabalho da nossa comissão e todos os atletas, somos um grupo fechado e unido e estamos almejando coisas muito grandes na competição. Deus nos honrou e vamos pra cima”, disse João Segal.
“Foi uma grande vitória, enaltecer o trabalho dos atletas e de toda a comissão, gradativamente estamos fazendo um trabalho de excelência, tivemos falhas, mas vamos até o final juntos, confiantes e com coragem pras coisas acontecerem. Importante pontuar, ressaltando a força dos atletas que entraram e vamos agora manter o que mostramos fora de casa pra buscar essa classificação e sequência na competição”, emendou o técnico Eric Luchetti.
SUB-15
Pelo Paulista Sub-15, jogando no Estádio Pedro Benedetti, o Tigre do Vale não teve a mesma sorte e viu o rival vencer por 3 a 0, seguindo sem pontuar, mas com dois jogos seguidos em casa na sequência (Mauaense e Red Bull Bragantino) pra buscar a recuperação e avançar aos mata-matas.
“Infelizmente mais um jogo em que criamos boas chances de finalização e não fomos felizes. Em erros bobos acabamos por tomar os gols. É tentar recuperar os meninos emocionalmente, passar confiança e seguir em frente, não temos outra alternativa”, disse o técnico João Pedro Lino.






































































































































